sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como eu tenho sorte! (parte II)

Então, como vocês sabem, eu sou uma pessoa de muitísisma sorte. Aqui, falei sobre as maravilhas de ser sempre sorteada, de ter confirmados depósitos por pessoas e bancos que desconheço, de ter amigos que me avisam da traição do meu amor, enfim.

Ali nosso nobre Nanael, que tem lutado para manter esse blog respirando, fez o seguinte comentário: "Já perdi a conta de princesas árabes que me pediram em casamento, apenas solicitando o número da minha conta bancária e dados pessoais para providenciarem tudo. Este mundo é tão bonzinho!".
Pois bem, Nanael, morra de inveja! Eu fui pedida em casamento por uma herdeira russa riquíssima! Conversando com minha amiga Jana Jones Hasselman, lá no feicebruque, falamos desta luz que nos acompanha e que só não somos ricas porque não queremos.

O pedido de casamento que recebi era mais ou menos asism: . "'Prezado Adriane, eu ser [insira nome russo aqui] e eu queria to marry e eu estar a eu want a casamento e eu ouvir que brazilians são hot homens", Tudo bem que a herdeira russa achou que eu fosse homem e usou o tradutor do Gugou Louco, como Jana me esclareceu, é  feito pelo Joel Santana, mas gente, era só eu disfarçar um pouquinho e virava herdeira russa também!

A própria Jana se descobriu a única parente de um... sultão! Isso mesmo! Euzinha, dias atrás, uma mulher do oriente médio, viúva, filha única, que perdeu o marido e o filho num desastre, queria doar toda sua fortuna para uma instituição de caridade, e eu ficaria responsável pela transação, sendo regiamente paga por tal ato. 

Não é lindo????? 

Então, gente, assim que eu entrar em contato com essas pessoas tão bacanas e magnânimas, aviso vocês. Mas antes vou baixar um arquivo bacana que recebi de um desconhecido (esses lindos!) por e-mail, o fiquericoagora.exe.  

Bóra baixar?




* Ah, e, para se divertir criando memes como o que ilustra este post, vá no http://memegenerator.net, mas lá não tem vírus de brinde :(

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Cara Fräu, estou neste momento escrevendo da Slovocrácia, me preparando para assumir o trono do principado mais rico do mundo.

Sim, caríssima, uma condessa obscura descobriu, pelos meus contactos no facebook, que sou o herdeiro perdido do exalhonário prícipe regente do Principado Talicoisico da Slovocrácia, onde o padrão de vida do mais pobrem, faz Bill Gates parecer classe média, e o índice de aplhabetização é de 150%.

Não se preocupem, mando um avião particupar para cada um de vocês virem assistir, de camarore, á minha coroação. Até lá, continuem baixando.

Ah, eu procuro uma princesa, recompensarei regiamente pela ajuda que oferecerem.

Adriane Schroeder disse...

hahahahaha! boa!!!

digo, Muito apropriado seu comentário, vossa Alteza!