sábado, 8 de outubro de 2011

Mulher Gato; chique e ecológica!

Chique como na era de ouro dos quadrinhos.

Além de já estar sendo considerada a Mulher-Gato mais elegante de todos os tempos, Anne Hathaway protagonizará também a versão mais ecológica da anti-heroína.

Estou tendo que dar a mão à palmatória, Anne dará vida a uma Selina Kyle com todo o charme e elegância  dos anos sessenta, usando roupas bem cortadas, com caimento perfeito e dignas de uma verdadeira dama. Todo o destrambelhamento de sua personalidade desequilibrada (da Selina, não da Anne!) será reservado para as cenas em que a cidadã dá lugar à ladra, quando então ela usará aquelas roupas justíssimas, revelando cada curva do corpo. Esguia, de olhar vivo e curioso, ela tem chances de ser lembrada como uma das melhores intérpretes da personagem no cinema.

Há os que detestaram o uniforme e a actriz, alegando falta de sal e de sensualidade... Aquela boca generosa, aquele corpinho feminilísimo, aqueles trejeitos moleques contrastando não têm sensualidade? Vamos refrescar a memória, o que se tem considerado "sensualidade" nos últimos anos, se não alguém de pernas abertas fazendo cara de orgasmo? Acostumados às tosquices onanológicas dos últimos uniformes, especialmente do último, tem gente que só aceita uma mulher gato que renda homenagens solitárias em sanitários, feitas por adolescentes que se vêem na obrigação de dar satisfações sexuais aos "amigos". Eles não gostaram, que bom, menos fedelhos infernizando na sala do cinema. Os tios, que sabem que uma mulher é muito mais do que uma vagina, agradecem; eu incluso.

Para sentir-se mais à vontade em trajes tão restritos, Hathaway está sendo auxiliada por sua dublê. Vegetariana, ela agora está dando um tempo com os vegetais calóricos, abusando de verduras, principalmente repolho...

Sim, caríssimos, repolho. É aqui que entra a parte ecológica da personagem. Se não se lembram da motocicleta, aquele monstrengo é praticamente um par de pneus larguíssimos com uma estrutura estranha no meio. Motor? Não se sabe qual, na verdade nem há espaço para um tanque decente. Em uma eventual perseguição, seria presa facilmente, por falta de combustível.

É aqui que entra a parte ecológica, baseada na dieta da actriz, a motocicleta é movida a metano, o GNV usado em automóveis, que vive faltando nos postos por falta de pulso do governo para com os fornecedores. Com o auxílio de pequenas doses de cereais e tubérculos (que não podem ser retirados de todo da dieta de um vegetarianos) a produção biológica do metano será intensa. Com a disciplina que a actriz demonstra, e a ajuda da roupa de couro para dar pressão, a motocicleta terá combustível de sobra e poderá protagonizar fugas apoteóticas, ainda mais se ela for híbrida. Ela é o tanque de combustível! Agora, resolvido o enigma, resta outro: como canalizam o metano produzido?

Brincadeiras à parte, às quais Anne é muito chegada, reconheço meu erro e publico votos de que o belo rosto e o belo corpo da moça sejam o padrão da nova Selina Kyle em seu novo uniforme, também nos quadrinhos e nos brinquedos... Porque ela mesma já é uma boneca.


Edição: Texto nº 200 deste talicoiser no Talicoisa.

2 comentários:

Adriane Schroeder disse...

Anne ficou linda mesmo.
E teu post me inspirou, nanael!
:o)

Nanael Soubaim disse...

Às ordens.