quinta-feira, 14 de julho de 2011

De volta pra casa - I

Após um breve período de afastamento, retorno a esse blog amado de meu coração. E para começar, em vez de contar as aventuras que vivi para conseguir um lugar decente para minha mãe morar, como pediu o Nanael (pretendo fazer isto mais tarde, meu amigo!), vou iniciar uma breve pesquisa gugólica de músicas e filmes que abordam o tema - voltar para casa.

Descobri na arqueogooglia que a maioria das músicas é relacionada à volta do ser amado.
Uma das minhas nesse sentido preferidas é "Volta pra mim", do Roupa Nova. É brega? Nem quero saber, amo e pronto.

Vai na íntegra:

Amanheci sozinho
Na cama um vazio
Meu coração que se foi
Sem dizer se voltava depois
Sofrimento meu
Não vou agüentar
Se a mulher
Que eu nasci prá viver
Não me quer mais...

Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito
Dia e noite a sós
O universo era pouco prá nós
O que aconteceu
Prá você partir assim
Se te fiz algo errado
Perdão!
Volta prá mim...

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar
Prá todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Prá você...

Sempre depois das brigas
Nós nos amamos muito...

Essa paixão é meu mundo
Um sentimento profundo
Sonho acordado um segundo
Que você vai ligar
O telefone que toca
Eu digo alô sem resposta
Mas não desliga
Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar
Prá todo mundo ouvir
Ter você é meu
Desejo de viver
Sou menino e teu amor
É que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma
Prá você...(2x)


Arrá!!! Eu vi você cantando junto!!! Agora é tarde. Sei que você é tão brega quanto eu.

Volto ao tema "de volta pra casa" no próximo post.

:)

4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Sabia que o afastamento só poderia ser por um motivo muito nobre. Bem-vinda.

Adriane Schroeder disse...

Grata, meu querido amigo!!!

:)

Silencio De UM Olhar disse...

peguei sua foto obg ta?

Nanael Soubaim disse...

Aproveite-a 8-)