terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Solução do jogo

Depois de um primeiro post meio confuso e da ajuda do Nanael para arrumá-lo, segue a solução do jogo.
Na resposta, vai o apelido que dei à imagem no post anterior e o termo de busca que levou a ela.

c) cobra no porta-malas - UMA
g) mapa - IMAGEM
f) montanhas - VALE (não é a primeira da busca, que remete a uma logomarca)
h) rapaz na praia - MAIS (não é a primeira da busca, que remete a uma logomarca)
a) moça com robô - QUE
e) carrinhos - MIL
d) escritos em preto-e-branco- PALAVRAS
b) segurando pela janela - UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS

Como vocês podem ver, o Gugou não tem lá muito critério em associar termos. Ou será que são as pessoas?


Pelo menos, ao buscar por "solução do jogo", apareceu uma solução de um jogo.

Em breve, voltaremos à programação normal.

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Engraçado, eu tinha pensado noutra: "Quando Deus fecha uma porta, abre uma janela, mas veja a altura antes de pular".

Adriane Schroeder disse...

Ahaha, adorei essa!
Ia aparecer a imagem da cobra dentro do carro duas vezes (para a palavra "uma".
eu JURO que não entendo o critério associativo do gugou.