quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O maravilhoso mundo virtual

Dentro da nossa nova fase talicoisística, resolvi dedicar um post para um assunto de que gosto muito - o mundo virtual e suas maravilhas. Entendam, inclusive e principalemente no sentido irônico.

Já havia traçado alguma coisa sobre isso aqui, e nossa amada Luna tratou muito bem de uma das maravilhas desse mundo, as comunidades virtuais e suas esquisitices aqui . Acreditem, sempre tem algo muito estranho ocorrendo nesse mundo.

Um exemplo são os tradutores online. Nem o mais preguiçoso legendador é capaz de traduzir tão mal quanto eles. Dá até medo.

O pior é quando esse tradutor-crioulo-doido é usado naqueles e-mails que nos fazem querer amaldiçoar até a décima geração de quem os enviou. Ou então começar a abrir alguns só pelo prazer de ver tanta besteira junta - e pela séria desconfiança de que haja pessoas que caem nesse tipo de esparrela.

Vai aqui um exemplo para vocês se deliciarem. É tanto absurdo junto que nem comento ponto a ponto...

OLÁ,
Meu nome é Miss saigbe favor, eu tenho o seu contacto através de minha pesquisa na Internet hoje e se interessou em saber mais de você, eu também gostaria de saber mais sobre você, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe a minha foto para você sabe quem eu am.this é o meu endereço de e-mail (favour.saigbe @ rocketmail.com) Creio que podemos passar por aqui, eu estou esperando.
(Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)
Graças
favor. @ rocketmail.com favour.saigbe
------------------------------

-
HELLO,
My name is Miss favour saigbe,i got your contact through my internet search today and i became intrested to know you more,i will also like to know more about you,and i want you to send an email to my email address so i can give you my picture for you to know whom i am.this is my email address( favour.saigbe@rocketmail.com) I believe we can move from here I am waiting.
(Remember the distance or colour does not matter but love matters alot in life)
Thanks
favour. favour.saigbe@rocketmail.com

Juro, tem gente que acessa. E não é a primeira vez que recebo e-mails desse teor, de pessoas teoricamente de AMBOS OS SEXOS.


Depois de por várias vezes ficar furiosa, aprendi a rir dessas coisas.

Nunca se sabe o que uma chuva de arrobas pode nos proporcionar...


ADVERTÊNCIA: Mantive os linques do e-mail original que recebi do spammer para manter a originalidade, não para induzir ninguém a clicar ou acessá-los.

4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Nenhuma princesa africana te pediu em casamento ainda?


P.S: Estou sem rede em casa, e este calhanbeque cibernético não permite nem ver anexos de e-mail com mais de 100k.

Adriane Schroeder disse...

Não, mas uma garota russa jura que é a mulher perfeita para mim.
:P

Nanael Soubaim disse...

Uma das páginas de "pesquisa", do facebook, perguntou à Smurfete se ela me achava uma garota sexy.

Adriane Schroeder disse...

ahahhahaha!
E eu ainda recebo as mensagens de "quer aumentar seu pênis?".
Né lindo?