quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano novo?

É, estamos chegando ao fim de mais um ano. Vou revelar aqui um talento meu: o premonitório. Sim, eu sei que nunca tinha revelado isso a vocês antes, mas sabe como é, não havia chegado uma ocasião propícia. Assim, aproveito a ocasião para fazer algo que quase nunca é feito nessa época do ano: as minhas previsões para a programação da TV. Prevejo que nesta época haverá:

1. Especial mostrando como foi o Ano Novo ao redor do Mundo, e como o ano foi comemorado primeiro em algum lugar do Oriente, com a chamada "Já é Ano Novo em_________________".

2. No mesmo especial, mostrando o Ano Novo ao redor do Brasil. Quando chegar na Bahia, a frase vai ser "Já é carnaval na Bahia", ou "A Bahia traz o Carnaval para o ano Novo", ou algo do gênero.

3. Dicas de ceias com as coisas que todo mundo tem em casa, como damascos, queijo trufado e outras coisinhas simples assim.

4. Dicas de como fazer uma ceia mais light.

5. Dicas de como superar a inevitável ressaca, como se todo mundo fosse comer e beber toneladas.

6. Dicas de aproveitamento das sobras de reveillon, usando tantos ingredientes que você teria que encher a despensa só para fazer uma delas.

7. Especiais sobre o reveillon dos artistas de todos os níveis e subníveis nas TVs, blogs e sites diversos. Você poderá ser brindando também com a incrível receita de reveillon de pessoas do calibre de Valeska Popozuda [sic].

8. Retrospectivas. De todos os tipos.

9. Será Ano Novo em todas as novelas.

10. Especiais com as previsões-para-o-ano-de-2011, tão óbvias quanto as citadas nessa listinha, ou mais.

Madame Adriane de Talicoisorumileriêaiêtalicoisê tudo vê, tudo sabe.

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Só imagino que artistas de valor vão morrer sem deixar alguém à altura em seu lugar. Porque este ano foi lugubre para a sétima arte, principalmente o humor.

Adriane Schroeder disse...

Verdade...
Muitos impostores, nepotismo e nulidades...