quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aperte a tecla SABS!

Claro que você conhece a tecla SAP e também sabe exatamente para que ela serve.

Mas a Talicoisa International Association SA (TM) acaba de lançar no mercado a única, exclusiva, revolucionária e verdadeira tecla SABS (R) , embutida em um maravilhoso controle remoto universal, que funciona para qualquer aparelho que emita imagem/sons, inclusive para sites da internet!

Quando você estiver assistindo TV ou lendo algo na internet, acione nossa mais nova invenção e você saberá não o que foi dito ou escrito, mas a VERDADE!

Sim, porque a Tecla SABS possui a sensacional, inédita e a tecnologia SINCERIDADE ABSOLUTA E SUPREMA, já inscrita para ganhar o Prêmio Nobel de Ciências Aplicadas à Mídia(R) . Nenhuma declaração, imagem ou propaganda passa incólume por essa tecnologia, cujo nome técnico é Absoluta et Suprema Veritas (R) , uma homenagem à nossa tão amada Teologia da Verdade Suprema.

Que tal alguns exemplos?

1. A imagem: uma atriz/modelo/sub-celebridade posa para um "ensaio
sensual" ou para uma revista sobre a boa forma mostrando-se impecável. Quando você apertar a tecla SABS, aparecerá a imagem real, sem retoques. Talvez até o umbigo da pessoa reapareça...
Observe a revista ao lado, cujo editor acionou a tecla SABS por engano (sim, nós diponibilizamos nossa tecnologia às revistas internacionais de grande porte, como é o caso dessa revista alemã!). Acabou revelando sem querer a imagem real da modelo (que, em minha opinião, não precisava de retoques, mas enfim...)



2. A mensagem: um/a sub ou sub-sub-celebridade qualquer anuncia que está "estudando propostas e tem vários projetos para analisar, mas por enquanto não conta dada porque é surpresa". Usando a Tecla SABS, você saberá que ele/a está "desempregado/a e procurando desesperadamente aparecer por qualquer meio a seu alcance. Aliás, você não tem um convitezinho vip na faixa pra me arrumar, não?"

3. A entrevista: um/a locutor/a/apresentador/a faz uma pergunta retórica e quilométrica, mostrando o quanto entende do assunto, diante do/a entrevistado/a que fica olhando e sorrindo para a câmera. Ato contínuo, o/a entrevistado/a balança a cabeça, e antes de dizer qualquer coisa é novamente interrompido por minutos intermináveis de considerações do/a algoz (entrevistador/a), para só então conseguir dizer "pois é, Fulano/a...", sendo de novo interrompido e assim sucessivamente. Você utiliza a nossa Tecla SABS e descobre que o sorriso quer dizer "Quando é que você vai calar a boca?", que balançar de cabeça significa: "pelo amor de Deus, se você chamou aqui para pedir minha opinião, porque raios está dando a sua?" e que o "Pois é, fulano" pode ter o sentido, inclusive, de "Não é nada disso, seu/sua pretencioso/a imbecil!"

4. A narração de um jogo: o/a locutor/a ou o/a comentarista a) começa a falar de estatísticas e da última vez que o time/atleta fez/enfrentou algo. Tecla SABS: "não está acontecendo nada nessa porcaria de jogo e eu estou aqui enrolando vocês"; b) narra com veemência que o time/atleta de seu coração jogou uma bola muito perto do gol, que chegou muito próximo do resultado, que foi uma linda jogada/lance. A tecla SABS dirá que a bola passou a quilômetros do gol, que o resultado não foi atingido e que a jogada foi uma firula inútil.

5. A piada do ano: um certo locutor é zoado por uma engraçadíssima campanha, que faz a melhor piada interna dos últimos tempos, algo que dez entre dez sites/blogs de humor gostariam de ter feito e não fizeram. O mesmíssimo locutor aparece, pasmem, apoiando a campanha e fazendo a linha Sandra Bullock de bom humor, alardeando, inclusive, que dá o maior apoio (\Seu Peru). A Tecla SABS diz... Cala a boca, Galvão!

Adquira agora mesmo seu controle remoto universal com a incrível Tecla SABS!
Ligue djá!


3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Entrevistador... Sem SABS: Finalmente ela teve um espaço na agenda e aceitou nosso convite para um bate-papo... Com SABS: A ordinária conseguiu um pistolão pra aparecer seminua justo no meu programa e descolar uma capa de photoshop.

Adriane Schroeder disse...

Ahahahah, boa, Nanael!
Gostou da tecla SABS?
:)

Nanael Soubaim disse...

Gostaria que fosse obrigatória em tribunais.