quinta-feira, 15 de abril de 2010

Wandercleysson Hayrleysson

A primeira pergunta que você, minha princesa, deve estar fazendo, é quem é Wandercleysson Hayrleysson. Sim, você não me conhece. Ainda. Mas o prazer será todo seu, Wandercleysson Hayrleysson garante.
Todo charme e sedução, Wandercleysson Hayrleysson da Silva veio de uma família humilde da periferia, mas logo subiu na vida, graças a sua inteligência, força de vontade e, acima de tudo, Wandercleysson Hayrleysson nunca desistiu de seus sonhos.
Wandercelysson Hayrleysson sabe o valor da humildade, tão importante para ele. Mas ele deve admitir que seu principal sucesso é com a mulherada. Sim, as princesas e pitiguetis não resistem a seu charme, seu bom papo e sua pegada.
As pessoas sempre perguntam a ele o segredo de seu sucesso. Eu devo dizer que eu, o Wandercleysson Hayrleysson, sou um cara muito simples, família, que quer casar, ter filhos. Até já pensei nos nomes: Wandercleysson Hayrleysson da Silva Djúnior e, se tiver uma princesinha, Waldyscleydhy Dahyanny da Silva. Não são lindos? Mas enquanto a mulher pra casar não chega, ele vai pegando as piriguetes mesmo, que é pra isso que elas servem.

Como Wardercleysson Hayrleysson consegue tanto sucesso entre a mulherada? Ah, minhas princesas, não devia dizer isso pra vocês, mas mesmo Wanderleysson Hayrleysson, com todas suas qualidades naturais, usa alguns truques. Até já disseram que podia escrever um livro contando a razão de seu imenso sucesso. Então Wandercleysson Hayrleysson pediu pra Adriane, professora da minha irmãzinha, Dhylcleydhy Khrystyelly, ir escrevendo essas coisas. É, tipo assim, uma entrevista, pra ir colocando aqui um pouco dos meus segredos.

Que nem quando passo de moto. Estico o motor, faço furo no escapamento pra moto ficar mais nervosa. Empino perto do cruzamento. Quando passo pelo ponto de ônibus e tem mulherada, não me acanho, não. Buzino e olho pra elas com aquela cara que elas amam: "tu ainda vai ser minha, gostosa!". Na rua também, uma piriguete ou princesa passa? Buzino e olho também.

Nada como uma cara de tarado quando a gente tá dirigindo. Wandercelysson Hayrleysson, sempre de óculos raiban e boné da Naiqui, com aqueles brincos de istráss e correntes dibali, buzina pra toda mulherada bonita. Hoje de manhã, no caminhão do meu amigo, que tem a frase igual à da imagem acima, não perdoei e lasquei o buzinão, dando aquela secada. Isso toca o coração da mulherada. Wandercelysson Hayrleysson garante.

2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Caríssima Fräuline, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra. Posto que, no entanto, a futilidade prática destes tipo é tão iminente quanto ignorada pelas massas, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra. Sem mais para o momento, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra, ra...

Adriane Schroeder disse...

Que bom que você gostou!
:)
WH agradece. Sem mais.