sexta-feira, 12 de março de 2010

I HATE YOU!

Você nunca me trata do jeito que eu espero.

Você confunde minha cabeça com promessas que não vai cumprir.

Você me leva a pensar que eu sou coisas que eu não sou. Você faz com que eu tome atitudes que eu não quero tomar.

Você não liga pra mim. De verdade. Você só gosta do que eu faço você sentir.

Eu tenho o dom de fazer isso. Não se sinta especial, não é só com você.

Quantas vezes eu quis bater na sua cara. Mas com força. Pra machucar, de verdade. Arrancar sangue de você.

Fazer você sofrer.

Fazer você se arrepender do que me fez. Do que me fez perder. Do que me fez sonhar. Do que me fez lutar sem esperança.

Você não me trouxe nada de bom, e mesmo assim, eu te amei.

Eu me sinto bem com você. Mas você não faz nada. Eu só gosto de ter você por perto. Só gosto de saber que você está ali.

E isso me basta.

Mas chega. Eu quero mais!

Não quero mais você. Não quero mais as suas promessas. Não quero mais dividir meu mundo com você. Não quero mais você na minha vida.

Quero ser eu, e não interessa se VOCÊ gosta ou não.

Eu quero mais. Quero é ser feliz!

Você não me traz bem algum. Só me faz sentir pequeno.

Eu sei que não sou grande coisa. Mas sei que sou algo. Sei que tenho qualidades, tanto quanto tenho defeitos.

Eu quero a VIDA.


E saia da minha frente!


2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora, e conta logo as tuas mágoas todas para mim...

Adriane Schroeder disse...

Fazendo dueto:
Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora, que não vai embora, que não vai embora...
Fio, amei o texto.