terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vício: Eyeko

Logo quando cheguei do Carnaval me deparei com o tão esperado pacotinho em cima da mesa da sala. Fiz o pedido no dia 13/12, mas só foi postado 07/01 porque o mau tempo na Europa atrasou a entrega de alguns produtos. Enfim, o que importa é que minha encomenda chegou sã e salva.





O Glitter Eyeliner e o Pretty Polish vieram de brinde. Amay. O Eyeko Magic Eyeliner eu acabei vendendo, o Pastel Polish tá indo pra Novo Hamburgo encontrar seu lar junto às unhas da Debs, o Pretty Polish vai ficar com minha mãe, que demonstrou um certo apego ao ver o frasquinho rosa. O Vamp Polish já está nas minhas unhas, ele é azul, mas não dá pra notar muito bem, joguei 3 camadas e ele ficou preto, como vocês podem ver abaixo (tá, a foto é uó, mas eu ainda não domino a arte de fotografar unhas, relevem):

A embalagem é a coisa mais fofa, bem pequenininha (esmalte hobbit, como a Debs definiu). Agora eu quero todas as cores, não posso fazer nada se não fabricam nada parecido aqui no Brasil.

As embalagens dos Fat Balms também são perfeitas, eu ando com a caixinha dentro da bolsa. Já usei dois: o Minty (caixinha azul) e o Strawberry (caixinha vermelha). O Minty deixa os lábios rosinhas e tem um cheiro fresh que dá uma sensação de refrescância, o Strawberry deixou minha boca com um tom vermelho-mas-não-muito que eu adorei totalmente. Difícil escolher qual é o melhor. Já são meus batons preferidos disparadamente, duram um tempão, são cheirosinhos, deixam a boca com uma cor linda e discreta. Também dá pra usar como blush e o efeito fica legal, só não dura muito tempo. Ainda tô decidindo o destino do Raspberry...

Os cremes são tudo de bom e mais um pouco. Tô usando mais o Tinted Cream (caixinha amarela-dourada) pra aproveitar a cor que eu peguei lá na ilha, no Carnaval. Eu odeio base, pó e essas outras coisas do tipo, então, me encontrei nesses cremes: dão um brilho suave. Passo um pouquinho, espalho bastante, jogo o fat balm e estrou pronta pra sair. Adorei, adotei. Maquiagem carregada é uó, me encontrei com os produtos "light" da Eyeko. Até mesmo o Glitter Eyeliner, olhando pro frasquinho você até pensa que é uma coisa meio dragqueeniana, mas nem. Fica bem legal, não sou muito de usar delineador, mas testei em frente ao espelho e acho que cairá bem numa maquiagem para festas. Só falta conseguir manejar adequadamente nos meus olhos.

É isso, migs, viciei! Já estou elaborando a próxima listinha de compras. Tomara que eles lancem mais produtos - meu cartão de crédito não agradecerá, mas...

3 comentários:

Adriane Schroeder disse...

Eu sempre tento incorporar esses hábitos cosméticos, mas em geral os abandono.
Sou uma vergonha [/Bóris Casoy]...
:/

Nanael Soubaim disse...

Well sem vento no pastel. A operadora do cartão vai sim agradecer e muito. Aliás, o que anda a Luna fazendo?

Nanael Soubaim disse...

Dia oito próximo é aniversário da Kombi.