quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Venenosa

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Calmamente assistindo a aula de Processo Civil e aí um colega me passa um bilhetinho:
"Que seios lindos os da XXXXXX. Por quê será?"
O que acabou me fazendo pensar no seguinte:
1) Amizade é isso aí. Se fosse a Debs, o bilhetinho provavelmente seria tipo "Olha só pro quibe daquele nelore!".
Se viesse do Fio, talvez fosse igual ao que o meu amigo me mandou. Ou então perguntando sobre meu caphetaum membrudo.
E do Franj? Alguma coisa sobre o novo web hit de algum travesti de Natal, ou sobre o novo affair da Lindsay Lohan...
2) Eu nem sou amiga da XXXXXX. Não faço ideia se já rolou algum silicone peitoral.
Talvez seja sutiã de enchimento, sutiã de bombinha inflável. Ou talvez ela tenha sido abençoada pela genética. Só sei que outro dia ela perguntou qual era a diferença entre FGTS e Décimo Terceiro.
Isso pode significar que o que foi pros peitos não foi pra cabeça.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje eu vi uma notícia que me deixou perplexa: Guilhermina Guinle recolhe as fezes de seu cachorro nas ruas do Leblon.
É EGO mais uma vez se superando. Qual será a próxima? Thaís Araújo (pra não sair da vibe Leblon) limpa o xixi do seu gato?
------------------------------------------------------------------------------------------------
O Twitter é uma das minhas maiores fontes de risada. Aonde mais eu poderia descobrir que ouve uma tentativa de homicídio em Luzilândia? E que cortaram a metade do nariz do dono do bar?
São coisas que somente Lucas Celebridade traz pra você. God bless Twitter.
------------------------------------------------------------------------------------------------

7 comentários:

Adriane Schroeder disse...

Adoro tuas divagações, Meg...
hauahua.
Sidivirtu!

Luna disse...

Metade do nariz? Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!Voldie feelings!

Mentira! Se o bilhete fosse meu, seria: "Que cor será que é o esmalte da XXXX?" Hahaha, atoron!

Rafaela disse...

Ou seria "O esmalte da XXXXXX é de doméstica".
Nem pensei no Voldie feelings, que herege que eu sou.

fabio_ disse...

E se fosse meu? "O cabelo da fulana não é Guanidina. Olha os fios eriçados! Acho chapinha."

Rafaela disse...

"É Amaci Hair? Acho Kolene".

Gabriela P. disse...

"São coisas que somente Lucas Celebridade traz pra você. God bless Twitter."
HASUIDHSIA, me matei aqui! :x

Nanael Soubaim disse...

Creio que vou abrir um anti-twiter, o Silvesterer, onde não se poderão fazer textos com menos de seis laudas, com ao menos metade delas ilustrada.