sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Frühling in Paris

É a primavera em Paris.

Quando meu coração se entrega ao novo mundo.

E eu enxergo as possibilidades que o mundo me dá.

Quero viver cada dia com intensidade. Mas não tanto que eu me queime em pouco tempo.

Quero enxergar a beleza das coisas, e não me acovardar frente às dificuldades, reconhecendo que problemas sempre vão existir, e nunca dar a eles um tamanho maior do que realmente tem.

Quero ver o mundo com as cores que ele tem, não ficar tentando enxergar demais. Ou de menos.

Quero um amor pra vida toda, ou pra um dia só. O que vier, vai fazer meu coração feliz.

Quero a paz de Jesus Cristo. Quero o Amor do Pai. E quero viver um dia de cada vez.

Vivendo cada dia, trabalhando cada dia, sem pensar no que vai acontecer na semana que vem.

Como disse o Raul.... "Mas o que você não sabe por inteiro, é como ganhar dinheiro"... E eu não quero me importar com isso.

Quero é viver. E no final dos meus dias, olhar pra trás, dizer:

"Non, je ne regrette rien..."



"Oh non rien de rien, Oh non je ne regrète rien

Wenn ich ihre haut verließ -Der frühling blutet in paris"



2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Pegue a culpa, misture com folhas caídas que se encontram pela cidade (São Paulo tem plantas sim, eu vi) e restos de comida, joque em um tanque e feche, em três meses conecte uma mangueira à boca do tanque e à entrada de um pequeno compressor de ar, lique até que o motor tenha dificuldades em funcionar e desligue, et voilá, gás metano (GNV) feito a partir de tudo o que não servia mais. Não se arrependa, se fez besteira, conserte e siga teu caminho sem olhar para trás.

Adriane Schroeder disse...

Belo texto, Fio...
Mas é vital saber a diferença entre arrepender-se e martirizar-se.
Bjs.