sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Auf Kurs



E nesse momento, eu me dei conta.

Não preciso mais de você.

A vida continua, e há outros peixes no oceano.

Minha felicidade não está presa à você. Só preciso de alguém que me ame. E não precisa ser você.

O mundo está aberto, cheio de possibilidades.

Sinto falta do teu corpo, claro. Sinto falta da tua boca, claro. Sinto falta dos teus abraços, claro.

Mas não preciso de você.

Minha vida me pertence, agora eu sei. Agora eu tenho certeza.

E o meu caminho, quem faz, sou eu.

E você pode estar nele, ou não.

Não importa mais.

Só quero viver o que eu tenho pra viver.

Seja com você ou não.

Não tenho ódio por você.

Mas não quero mais me prender a esse momento do espaço e do tempo.

Quero que a vida venha, cada vez mais.

E que eu esteja sempre no caminho certo...




Ich bin auf Kurs...

3 comentários:

Vinicius - Maeglin - Spektrum disse...

Fantástico!
E pode ser aplicado a várias pessoas!
Pena que este não é um texto bom para as pessoas se identificarem... Mas é válido! =D

Boa sorte a todos! \o/

Gabriela P. disse...

Super me identifiquei, sêo Eduardo! *---*
:**

Nanael Soubaim disse...

Serás um grande psicolouco, a base empírica já tens, falta a catedrática teórica devidamente registrada.