sexta-feira, 30 de outubro de 2009

2 anos... Now what?

Era um blog muito engraçado. Não tinha teto, não tinha nada...

Tá, não rimou. Deixa pra lá, então.

O fato é, pessoas e pessoos, este pequeno blog, esta coisinha pequena, mas cheia de siacabancia, glamour e psicodelia chegou aos 2 anos de existência.

Muitos não acreditaram na gente. Muita gente se achava mais que nós. Mas nós permanecemos.

Eles não.

Não somos melhores. Apenas continuamos.

Não desistimos. Ainda que não pareça, as vezes.

A vida é cheia de altos e baixos. Cheia de voltas. E nesse período meio "meia-bomba", estamos tendo a vida de pessoas normais. Não mais os doentes mentais e anti-sociais que somos, mas de pessoas que tem vida própria. Sim, nós somos Nerds.

Luna trabalha demais e ganha de menos, e está sem pc. Meg estuda demais e tá tendo phallo demais, com seu cafetão membrudo. Dave Coelho virou professor de pirralhos, trabalha e estuda demais, e não tem o mesmo gás de 20 anos atrás. Adriane arrumou um homem pra chamar Dirceu e desistiu de ser a nova Tiazinha. Fio (este que vos fala) virou babá de pirralhos, e ainda sofre da falta de mulher, mas agora tem ocupação; e um dia ainda vai ganhar dinheiro com isso. Nanael saiu da gaiola (isso não é uma metáfora homossexual; Nanis é mais hetero que muitos que se dizem tal). Elmo (vulgo Fábio) trabalha numa galeria de arte; tem glamour demais e sexo de menos.

Ou seja...

Pouca coisa mudou. Apenas temos esperança o suficiente de que algo vai mudar. Algo vai acontecer nas nossas vidas, porque alguns sonhos e/ou necessidades foram supridos.

Coisas que a gente esperou/esperava tanto, aconteceram. Ainda não é o suficiente, mas a gente tá chegando lá. Isso é certo.

Do mesmo jeito, o Talicoisa mudou. E vai mudar mais ainda. E talvez um dia, a gente chega lá.

Um dia a gente vira um blog com leitores, pra começar. XD

Mas o certo é que tudo está mudando. O que é certo, é que isso vai ser um momento que, ainda que muitas coisas aconteçam, ainda que um dia a gente acorde e resolva acabar com o blog e fazer um último post de cima de um prédio na Inglaterra, a amizade e o amor vão continuar. E isso, meus amigos, mais do que tudo, é o que fez, pra mim, valer a pena estes dois anos.

Temos poucos leitores? Sim.

Temos criatividade de menos, às vezes? Sim.

Somos chatos, preguiçosos, mal-educados e nerds? Sim, e como...

Mas ainda assim, eu amo vocês.

E esse amor, e essa amizade, eu tenho certeza que valem a pena. E que é uma coisa que eu vou levar comigo, pro resto dessa vida. E de todas as outras.

Amo vocês.

E que venha o Ano Três.

[Uia, agora rimou!]





"Augen auf, Ich komme!"

8 comentários:

Gabriela P. disse...

Aaaaawn! *-*

Nanael Soubaim disse...

Não se preocupe, meu modo de lidar com a vida tem um quê de fidalgia, enquanto o blog estiver no ar eu mantenho ao menos um texto por mês.

Luna disse...

Não gostei de ter sido chamada de pobre.

Ama nada.

Você é bobo, feio e chato.

Rafaela disse...

Primeiro é um texto lindo da Debs...E agora um do ..;io.
Vocês querem me "emolionar" a todo custo, nã?
Eu não sou respeitada mesmo, hahaha: phallo demais e capetaum membrudo?
É um modo muito sequiçual de falar.

Rafaela disse...

Primeiro é um texto lindo da Debs...E agora um do ..;io.
Vocês querem me "emolionar" a todo custo, nã?
Eu não sou respeitada mesmo, hahaha: phallo demais e capetaum membrudo?
É um modo muito sequiçual de falar.

Adriane Schroeder disse...

Ameeiiiiiiiiiiii, fio.
Mas olha, eu nunca quis ser a Tiazinha.
E amo a Número Três, adoro a Turma do Bairro.

Edu disse...

Adri e Luna,

Isso se chama licensa poética. bjsmiliga.

fabio_ disse...

HAHAHAHAHAHAHA glamour demais e sexo de menos?
É o odu, gente. Por mais que um ou outro escape das garras dele, ele nos ronda, sorrateiro!