segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Encesiada

Eu não faço questão de entrar no twitter. Quando me lembro dele, e quero dividir insignificâncias com o povo, meu computador trava.

Perdi 11 reais hoje. Não me pergunte como. Esse dinheiro faz falta, pra quem é pobre e sempre se cercou de gente pobre.

Falando em 11 reais, comprei três esmaltes da coleção nova da Risqué, que eu tanto critiquei. Já estou usando um – que me deixou com mãos de morta-viva. Eu até mostraria o resultado para vocês, mas as pilhas da máquina fotográfica estão recarregando.

Eu tinha planos de fazer faxina hoje, mas né? Sou pobre, sempre me cerquei de gente pobre, só que ninguém merece ficar de limpa-limpa e esfrega-esfrega (quem dera!) numa segunda-feira.

Falando de esfrega-esfrega, não tenho namorado. O último pretendente que me apareceu tem 50 anos. Tipo assim: eu não sou tão nova, mas sou meio retardada. Como é que eu poderia namorar um homem dessa idade? O cara deve ter síndrome de José Mayer, só pode. Enfim, tudo isso me lembra que, quando chove homem, no meu colo cai o Keith Richards.



Hoje começa “Viver a Vida”. O nome da novela me lembrou “O fogo é fogo”. Pensei em acompanhar, mas desisti. Não é por nada, não. Mas novela cansa demais. Prefiro ler ou ficar perdendo tempo na Internet. E Taís Araújo não combina com essas helenices do Maneco.

Depois de uma semana de chuva, o sol voltou a aparecer. Dizem que vai chover novamente. O brabo é ouvir as Mirtes comentando que não têm mais roupas limpas em casa, ou que os varais vão bombar.

Além de tudo isso, eu tinha que escrever um texto para hoje. Desculpem, mas não vai rolar. Se você não acreditava no césio, pode começar.

5 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Paraque piar, se podemos talicoisar? Basta anotar um textinho curtinho todos os dias e, no dia de postagem, jogar tudo aqui.

Adriane Schroeder disse...

Eu acredito no césio. E como!

Gabriela P. disse...

Quase que um diário, e eu gosto de diários :D

Josei disse...

Também acho que Taís Araújo não combina muito com Helena, não... E por falar em novela e no José Mayer (isto só você falou), será que sou só eu que penso "mas na onde José Mayer é galã?"?

meg disse...

Nem veray essa novela, é tudo muito igual...Se pelo menos o nome da protagonista fosse diferente. Aff.
Morri com a foto do Keith!