quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Não presta? Quebra e joga fora! (ou respire fundo e diga: goosfraba!)

Eu sempre achei patético gente que quebra objetos inanimados por puro ódio. Tipo o cara que esmigalhou o controle remoto por não estar funcionando e só depois foi ver que o problema tava nas pilhas. Bom, o fato é que eu descobri recentemente a dor e a delícia de trogloditar. De bancar o Chuck Norris. De dar uma de Steven Seagal. Acompanhe.

* NOTA: O texto que talvez você leia, tem muito palavrão. Depois não vá reclamar... Caralho.


Devil Coelho: Ok, vamos aos fatos: a sua internet só conecta quando acha que deve. O carregador do seu celular também agia assim, mas decidiu aposentar de vez. (...) Ah sim, a TV da sala quebrou. Dê um fim nisso, colega!

DaveCoelho: Gente, que porra! Nada presta! O dia hoje foi babado e eu não posso tricotar! Nada de celular e nada de internet! Miséria!

Divino Coelho: - Se você raciocinar um pouquinho, vai ver que isso tudo é facílimo de ser resolvido. Eu vou te dar uma super dica, meu amor: vá pessoalmente a casa daquele técnico conhecido e peça pra ele vir ver qual o problema com a internet! Dep..

DevilC: Que mané técnico, colega! Essas porcarias não prestam MESMO. Vá lá e arranque esses cabos infelizes pra dormir tranqüilo, minha gente! O carregador do celular nunca prestará! Conscientiza-te! Para de tentar dialogar com essas tralhas, picote-as e deposite no lixo! Já!

DivinoC: Não dê ouvidos! Já não vivemos mais na selvageria e na barbárie! Jogar na lixeira... ora essa...

DevilC: Não, sério! Tudo bem que a lixeirinha é de plástico, colega... Mas se você olhar com a cabeça levemente inclinada, dá até pra confundir com um Tupperware.

DivinoC: Não seja besta, diga: Goosfrab...

DaveCoelho: Gente, realiza! Meu celular ta descarregado! Tô incomunicável, caceta! E já tô mexendo nesses cabos há horas pra ver se internet conecta e NADA! Tô muito puto, caralho!

DevilC: Baby, há dias você está sujeitado a boa vontade da sua internet. A dica é: destrua os cabos e vá dormir! DESTRUA! Não vai funcionar!

DaveCoelho: Vou destruir essas merdas é AGORA, meu amor! Peralá!

[Arranca os cabos da internet, quebra o conector *]

DivinoC: Tu ta achando isso bonito, é?! Ótimo. Agora não tem mais nenhuma possibilidade de conectar... Quem sabe era só esperar mais uma meia horinha...

DevilC: MEIA HORA? HAHAHAHAHAHA! ALOKA! RS LOL! VSF1 _|_

DaveCoelho: Cadê aquela porra de carregador? LIXO! Merece ir pro lixo é agora!

DivinoC: Gente, um carregador desses no camelô é baratinho... Para com isso...

DevilC: Carregador de cu é rola! HAHAHAHAHAHAHA!

DivinoC: Dave, você sempre achou ridículo quem destrói objetos inanimados em acessos de fúria... É inútil!

DevilC: Que inútil nada, colega! É infernalmente terapêutico! Ui, ui, ui! Calma, nervosinho!

DaveCoelho: Porra nenhuma! Se é patético ou terapêutico, eu tô puto demais pra diagnosticar. Mas uma coisa é fato: NUNCA MAIS vou ser perturbado por este carregador e nem por esta porra de internet! Foda-se! E o que eu faço com a TV?

DevilC: Ah, a xentchy ressóvi!! Várias vezis11 rs

DivinoC: HAHAHAHAHA! (...) RUM! Não vi graça...

DaveCoelho: Ah, calem a boca!

Vitória da Equipe Vermelha - e tudo resolvido em menos de uma semana.


4 comentários:

Rafaela disse...

É tão bom ler um texto seu, Dave!
Baixou um espírito meio Vani em você (porra, caralho, cacete, merda). Adorei!
O Devil Coelho é tudo de digno.

Nanael Soubaim disse...

Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah... Que papagaiada de QCQ, de Cachaça & Planeta o quê! Quero o Dave comandando o humor televisivo do Brasil.

Davi Coelho disse...

Ain, brigadan, gente!
Quero dizer que depois dessa crise o quadro atual é: TV da sala em ótimo estado, internet nunca funcionou tão bem e agora eu tenho DOIS carregadores pro celular! hahahaha!

Adriane Schroeder disse...

Fantásitico texto.
Atoron esses diálogos internos. Os meus quanidnvez se tornam externos... Eu falo comigo mesma, e seguidamente com os objetos. Goosfraba! ahuahuahau.
E Coelho, você me atropelou, nem viu meu textheeeenho, e agora ninguém mais vai ler o pobrezito... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[Muito drama/ligado)