terça-feira, 18 de agosto de 2009

Momento artesanato



Comecei a fazer nos últimos suspiros das minhas férias, agora só falta passar uma camada de verniz.
Vai ser usada como porta-"jóias", já comprei várias outras caixinhas que estão em fase de produção (chique, nã?).
Eu aprendi essa técnica vendo algum programa "Note e Anote" no tempo em que a Ana Maria Braga apresenta (that means pré-história) e de vez em quando eu faço alguma coisa (comecei com latinhas, a latinha de pringles é ótima).
Com o passar dos anos, fui aprimorando. É terapêutico e bem fácil de fazer :)
Quem quiser aprender pode me avisar, andei pensando em fazer um passo-a-passo para postar aqui no Tali, mas minha semana começou com uma combinação não muito digna de dor de garganta e febre.

5 comentários:

Adriane Schroeder disse...

Artesanato passo a passo?
Acho ótimo. A caixa está muito auspiciosa (\ "O clone II, a Missão", a.k.a. "Caminho das Indias"
E te cuida, menina...
Bjs

Nanael Soubaim disse...

Decoupage é uma arte nobre, criada por nobres. Vá em frente, Megolina, minha filha, elabore o tutorial. E cuide desse início de gripe; nada de refrigerante, nada de chocolate, nada de doces industrializados, et cétera.

Lari Reis disse...

Adoro! Já fiz várias coisinhas também... A maioria eu fiz na empolgação. Enfeitei caixas e latinhas que jamais me seriam uteis e acabei acumulando 'tralha' em casa. Até conseguir me desligar desse materialismo absurdo e dar algumas das minhas obras de arte de presente! ;D

Luna disse...

"Nada de refrigerante, nada de chocolate, nada de doces industrializados". Nanael tá querendo matar a menina!

Eu quero uma caixa dessas!

Rafaela disse...

Eu não vivo sem Coca-cola, Nanis!
Debs, já imagino seus esmaltes numa caixinha assim :)