quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Como assim???

Então, antes de tudo queria avisar que preciso que alguém troque de lugar comigo aqui no TC, pois as quintas-feiras não são mais um dia auspicioso (/"O clone II, a Missão", também conhecido como "Caminho das Índias"). Pode ser uma quarta, sem problema.

Voltando ao texto de hoje, olha sóam, eu tava aqui lendo meus i-meius quando me deparei com a seguinte imagem:


Um boné que tem um abridor de garrafa acoplado à aba. Como assim??? Como alguém teve a brilhante idéia de associar as coisas? Até onde eu saiba, um abridor de garrafas é algo que qualquer boteco, por mais pé-de-chinelo que seja, tem. Num acampamento? Talvez, mas um abridor não pesa tanto assim. E a idéia de abrir uma garrafa com um objeto todo suado, com o combo de gordura-de-cabelo e fios propriamente ditos destrói minha sede. Eu passo, obrigada.


E enquanto eu pensava sobre isso,acabei lembrando de algo bem mais insólito (e nojento) que um boné com abridor. "Arrepara" nas brilhantes idéias abaixo. Abridores de garrafa na sola de calçados!!!!!







Franciscanas.
















Tênis.







Sapato esportivo.













Chinelo.
Horror acoplado a nojo. Quem no mundo pediria: tiraí o calçado pra abrir a garrafa???
É indigno. É asqueroso. E é feio. E, tendo em vista os vários modelos, é temdemsia.
Eeeeca!







2 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Mas é justamente por isso que o público-alvo compra, mein fräu. Se não houver postagem até as 07h30 do dia seguinte ao teu, eu invento algo e publico.

Adriane Schroeder disse...

Pois é!
Não bastas ser inútil, tem que ser nodjento também.
Eca!
:P
Bjs