quarta-feira, 6 de maio de 2009

Operação Tapa-Buraco

- Garçom! Tem uma mosca na minha sopa!






- Mas como?





- Não sei. Eu desviei o olhar por um segundo, para pegar a colher e, quando olhei, lá estava ela, boiando... Morta! Com suas asinhas já inertes, sem aquele zumbido doce e meigo de sua infância...





- Meu Deus! Chore! Desabafe que te fará bem. Amanhã providencio a missa para ela.


- Garçom! Minha sopa tem uma mosca!





- Mesmo? Posso ver?





- Claro!





- Oh! Mas que cuti-cuti! Está grande!





- E travessa. Adora se esconder detrás das rodelas de cenoura.





- Qua lindo! Daqui a pouco ela é que vai chamar o garçom para reclamar que tem você na sopa!





- É, o tempo passa.





- Meus parabéns à Senhora sua Sopa, moscas bonitas e bem cuidadas como a de vocês são poucas.





- Mosca! Há um garçom na minha sopa!





- mas como?





- E ele trouxe o prato errado!





- Que desrespeito!





- Eu até comeria, mesmo errado, pois estou com fome, mas o prato também está frio!





- Não se encontram bons funcionários, hoje em dia! Deixe eu ver!





- Agora o safado está querendo gorjeta!





- Chega! Não vou mais tolerar isto! Vou chamar o Esquadrão Classe A!





- Não! Classe A é bonitinho, mas é caro. Chame um Ford Fiesta mesmo.

- Brad Pitt! Há uma Angelina Jolie na minha sopa!





- Desculpe, senhor, te mandaram o meu almoço por engano.





- Tudo bem, isso acontece. Me traga a Isabella Rossellini que pedi.





- Decerto que, sim, senhor. Já faço a troca.





- Você parece forte, corado! Come Angelina Jolie todo dia?





- De três a quatro vezes por dia. Ah, a sua Isabella Rossellini está pronta. Vou buscar.






- Garçom! Aí! Tem um elefante cor de rosa na minha sopa, aí!





- Pô... Tipo, era pra ter um jacaré azul! Foi mal, aí.





- Tá susse! Manda a sopa certa desta vez, valeu.





- Podes crêr, brother. Se liga que tu vai viajar na sopa do Raul.




- Só...



- Garçom! Minha sopa de letrinhas está em inglês!




- Oh, my god! I'm sorry, mister.

4 comentários:

Luna disse...

Morri com a parte da Angelina Jolie! E adorei a foto da moçoila com os cachorrinhos, parecem os meus.

Rafaela disse...

Operação tapa-buraco! Morri.

Nanael Soubaim disse...

E quase que o Talicoisa também.

Adriane Schroeder disse...

Nanael!
Fantástico!!!!
Ri muito aqui!

E qeu história é essa do TC morrer?
O.O