terça-feira, 31 de março de 2009

No meu CrossFox eu vou sair

Stefhany, aquela que o Lucas Celebridade denominou Beyoncé do Piauí, alcançou o auge de sua carreira (espero que tenha sido, senão vão ter criado um monstro) ao aparecer no programa do Gugu no último domingo.
Eu encaro isso como um revide: não podemos esquecer que a Mallu Magalhães aparece outro dia no Faustão.
Não, eu não vi o Domingo Legal. Fiquei sabendo do ocorrido via Twitter, e aí voei pro Youtube. Precisava dar uma conferida no visual “demais” da Stef:


Acharam gatinha? Essa roupa e esse chapéu meio que me fazem lembrar de Tieta. Super conceitual da parte da Stef.
E o braço? Aliás, a coreografia dos clipes da Stefhany deixaria a Deborah Colker se roendo de inveja.
O clipe de maior sucesso da nossa Beyoncé piauiense é o “Eu sou Stefhany”. Mais conhecido como o clipe do Crossfox, se trata de um cover da música A Thousand Miles, da Vanessa Carlton.

Trechos como "no meu CrossFox eu vou sair, vou dançar, me divertir" e "eu sou linda, absoluta...Eu sou Stefhany" não saem da minha cabeça.
Até no shopping a Stef me persegue: tocou A Thousand Miles nos auto-falantes, mas aí a versão piauiense falou mais altou e eu saí cantarolando. Socorro!

Com vocês...A Beyoncé do Piauí (e fã de Amado Batista):
STEFHANY!

10 comentários:

Luna disse...

Mallu não tem glamour e Stephanie é brega demias1. Comofas/

Josei disse...

Olha, Mallu Magalhães não tem glamour, mas está fazendo escola. A Xuxa está dando entrevista como ela!!! Não sei se foi proposital, mas que no Altas Horas ela estava seguindo a cartilha da Mallu, estava...

Nanael Soubaim disse...

Drigiu sem o cinto de segurança e manteve a mão fora do carro. Belo exemplo para os fãs!

Adriane Schroeder disse...

Ah, eu quero um vestido/chapéu/luvas daqueles com poorcêeeras de tigresa, é losho, é temdemsia...
Not!
:P

Adriane Schroeder disse...

Sabe o que REALMENTE parece?
Propaganda plantada do Crossfox.. hauahuahua.

Rafaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela disse...

Viral do crossfox ¬¬

Luna disse...

Que raios é cross fox?

Vou gravar uma música sobre o corcel azul calcinha e jogar no youtube!

Rafaela disse...

Corcel azul calcinha = Stefhany retrô.
Hhahahahah!
No meu corcel eu vou sair, vou mijogar, midivertirrrrrrrr.

Adriane Schroeder disse...

Atoron, apoiada!
Crossfox não é só viral, é herege!