terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Yahoo! Respostas

Eu fiquei obcecada com Y!R recentemente, tipos...Viciei, é uma fonte permanente de risadas.

Vamos lá!
TOP 10 Yahoo! Respostas:


“Que países estão localizados na porçao sul em relação ao equador,e que fazem parte dos países socioeconômicos?” - iGabYhi!

Países socioeconômicos! Um novo conceito geográfico...Seria o Brasil um país socioeconômico?
Milton Santos deve estar se contorcendo no túmulo.

“Algueiin sabe sites de pessoas parecidas com nos?Tipo assim voc coloca a foto ee ai o site mesmo procura a pessoa que parece com voc mee ajuudem..” - Breenda


A resposta que foi dada supera qualquer comentário que eu possa fazer:

“No seu caso, zoologico.sp.gov.br
Procure na jaula da Anta ( Tapiris terrestis )
"Algueiin" vai internar vc qualquer dia” – Crotalus

"O que você achou sobre o novo bonequinho automático do BBB 9?
O RoBBB, comente, ele é bonitinho, feinho?Fale mais!" – Jean Naur


Existe isso? Esse tal bonequinho poderia começar eliminando o Bial.

"Quem foi jean charles de menezes????" - Elimedei MAIS DE 7 MIL PONTOS

A menina Eloá e a menina Isabela do ano de 2005.

"Quero saber como é q eu fasso um msn?
quero faze um MSN alguém me ajuda" – Gabyzinha


Comofas/

"Vcs viram os alemaum q ficaram kuase pelados no aeroporto de sauvadô qq vcs axam diço?" – X do vale
Eu acho analfabetismo.

"Minha irmã deve invalidar a gravidez e transferir para mim ?
A minha irmã é um mulherão, mas agora que ficou grávida pode se estragar. Eu me ofereci para cumprir a gravidez em vez dela. Uma cirurgia de anulação da gravidez e transferência para mim é muito complicada ?" – Patrícia L


Chama o Dr.House.

"Meu marido viajou a trabalho, fui escondida ao baile funk e transei com 2 homens gostosos e sarados. E agora?
meu marido viajou e uma amiga minha me chamou para ir ao baile
como ñ tem como meu marido saber eu fui
acabei dançando no trensinho e transei com 2 no motel
meu deus e agora?" – Lupita


Depois de 9 meses você vê o resultado.

"Tamanho do Pênis influencia no sexo do bebê que vier a ser fecundado?
Pênis grande da maior possibilidade de fecundar um bebê menino, e vice e versa?" – Rafael Uber


Influencia na inteligência, isso significa que o pênis do seu pai é quibinho size.

Texto publicado no MUH

5 comentários:

Nanael Soubaim disse...

"Fecundar um bebê"? Ave Maria!

Luna disse...

Podiam pedir outro tipo de ajuda: Como usar um dicionário? Para que serve uma gramática? O que é coerência? O que é coesão? Triste.

Transferência de gravidez? Acho digníssimo! Vou pensar nisso. Fico grávida sem "me estragar". Chama o House!

Adriane Schroeder disse...

Definitivamente, de rir. Ou de chorar.
"Naum sei, comofäs/".
Como diria o outro, abaixo a inclusão digital! Ou não (/Caetano).
Hehheh..

Unknown disse...

Juro que tem coisa que é inacreditável. É gozado demais ver como a informação é mal difundida e como nosso país é formado por pessoas de conhecimentos (ou falta deles) tão díspares...

Agora, sendo egoísta... Ao menos rende umas boas risadas, rs...

fabio_ disse...

Fazer um cadastro no Yahoo, logar, escrever uma pergunta e esperar respostas é tão mais trabalhoso que jogar no Google! Não entendo mais nada.