sábado, 28 de fevereiro de 2009

Posts amarelos: Lucas celebridade

Quem primeiro me apresentou a essa figura que é o Lucas Celebridade foi a nossa amiga Meg, antes mesmo da famosa matéria no TDUD?. Confesso que, assim que abri o blog e li alguns posts, achei que se tratava de uma brincadeira, provavelmente um morador de uma cidade do interior que estava entediado e resolveu fazer piada com a vida social do lugar. Então vocês podem imaginar o tamanho do meu espanto quando soube que não era brincadeira, que se tratava de uma pessoa real e que acreditava em tudo o que estava dizendo. Não precisa nem dizer que o Lucas, juntamente com seus posts falando de si mesmo na terceira pessoa, entraram instantâneamente no hall da siacabância do blog (junto ao Cumpádi Washington, o véio que comeu e não pagou e o nariz perdido de Lord Voldemort), e é motivo de inúmeras piadas internas.

Ele mesmo se define com um trecho de uma música, é impossível entrevistar o Lucas sem ouvir a seguinte frase "Faço tudo pela fama, não tem jeito, sou assim". Mas o Lucas vai além disso, ele não só faz tudo pela fama, como trasforma tudo em glamour, é clássico o post em seu blog no qual ele transforma um restaurante cujas cadeiras são de plástico em um restaurante chique, sem contar com as inúmeras vezes em que ele é gongado pelos participantes da comunidade do TDUD? e não deixa de afirmar que isso é reconhecimento. Pois é, caros talicoisianos, o Lucas é a Polyana do glamour!

O ponto alto da carreira dele foi, sem dúvidas, a participação no programa da Márcia, o Lucas roubou a cena e, segundo ele mesmo, ofuscou completamente os outros convidados. Eu, a Meg e a Luna, contudo, não achamos o suficiente. Não que a gente não tenha simijjado com a performance da piriguete, mas é que achamos que muita coisa deixou de ser perguntada. E foi para conhecermos melhor o Lucas, e para podermos perguntar o que não foi perguntado, que resolvemos fazer essa entrevista...
Preparem-se, post clássico à vista...
TC: Qual foi sua reação ao encontrar a Márcia? Ela também é uma de nossas musas. Quais foram suas impressões sobre sua participação em um programa em rede nacional?
LC: O público gostou sim de minha participação.Tanto é que eu fui o que mais me detaquei; roubei a cena, caí nas graças do público. Claro que a imagem de louco pela fama sobressaiu, fui corajoso em ser bem eclético, fazer performances para um canal nacional de televisão mostrando o que realmente almejo e que sou.

TC: A Márcia parece um tanto brava durante o programa, como ela é nos bastidores?
LC: Ela é super simpática... Gostei muito de ter conhecido uma das melhores apresentadoras do Brasil. Acho que ela ostenta brado porque tem que dotar uma postura não vulnerável durante o programa, afinal, ela cuida de casos que acontecem no cotidiano familiar das pessoas.
TC: Como é a infância típica de um cidadão luzilandense?

LC: Sadia. Ir a escola, brincar... Essas coisas que as crianças gostam de fazer.
TC: O fato de vir de uma cidade pequena, aliado a vontade de divulgá-la, contribui com sua vontade de ser famoso?

LC: Obviamente... Como todos puderam ver, eu divulguei bem o Piauí durante minha participação no programa.

TC: Há uma nova celebridade da internet que vem do Piauí e que vem ganhando bastante destaque não só no TDUD?, mas em toda web e já foi matéria de grandes portais, o que você acha da Stafhany?
LC: Stefhany é uma menina iluminada, que merece muito destaque, eu quero que ela alce mais e mais o sucesso que ela tanto almeja, eu desejo tudo de bom para ela, pq ela é maravilhosa. E é assim , o piauí, na realidade, é um terreno cheio de muitos talentos que ganham destaque a cada dia que passa... A Stefhany é a Beyoncé do piaúi , eu sou a Paris Hilton.
TC: Mas as comparações não demoraram a chegar, muitos se perguntam por que você, como a Stefhany, não tenta se especializar em um tipo de trabalho, ao invés de tentar impor sua presença...

LC: Eu sou universitário pela UESPI, sou professor, em tudo. Eu gosto mais de impor a minha presença, a Stefhany tem talento, para a área que ela gosta, e a cada dia que passa ela vem se destacando. Não vou comparar, claro, a Sefhany comigo, ela é uma criança, é uma menina que tá aprendendo, que tá no auge da fama, assim como eu também. E o Piauí é assim, é maravilhoso! Lucas Celebridade, ou Stefhany, a Beyonce do Piauí, estão representando o Piauí, tá bom demais, que o Piauí seja aqui!

TC: Você se considera sem talento?

LC: Claro que não, sou ator, tenho um curso de interpretação, também sou cerimonialista, eu tenho curso de cerimonial, tudo isso. Acho que todo mundo tem talento, até quem varre uma casa Quem limpa uma casa é um verdadeiro talentoso. Talento todo mundo tem, a questão é que as pessoas não aprimoram isso para alcançar algo maior.
TC: Você quer ser famoso fazendo o quê, especificamente?
LC: Quero me inserir na dramaturgia televisionada. Sou ator e atuo na 'Paixão de Cristo" anualmente, e os outros trabalhos vem como frutos. Tenho bagagem!

TC:O que a fama representa para você? Por quê esse desejo de ser famoso? De onde surgiu essa necessidade de estar sempre em evidência?

LC: Fama representa vida, que lutamos diariamente para manté-la. Quero ganhar notóriedade; passr pelas ruas e todos dizerem "Lucas Celebridadeeeeeeeeeeeee"- Não há nada mais incomensurável. Fama é uma coisa instintiva, que nunca consegui tirar de dentro de mim, e nem tento. Preciso de gente, o Brasil precisa de mim.

TC: LC, você não acha que de repente, toda essa sua auto-exposição pode, futuramente, tirar seu crédito como artista?

LC: Toda celebridade tem seus princípios. Lembra do famoso e polêmico vídeo da xuxa? Ela hoje não é a rainha dos baixinhos? Então tá respondido a pergunta!
TC: Você gosta de música? Nós vimos suas fotos do ensaio sensual aonde você envergava uma flauta e escondia suas partes pudendas com um violão...Você pretende seguir carreira musical?
LC:Não pretendo, mas não sei o dia de amanhã. Amo músicas e o sensaio em orgasmo foi exibindo apetrechos musicais.

TC:Lucas, você mesmo produz seus ensaios sensuais? As idéias são suas? Você tem colaboradores?
LC: Eu mesmo produzo, e tenho minhas idéias, mas tenho colaboradores tambem.

TC:Quais os seus segredos de beleza? O que você faz para ter essas pernas torneadas?
LC: Não tenho segredos... Sou bonito naturalmente. Agora para ter essas pernas rijas, muito sexo é a receita e, apesar de meu tempo ser pouco, por conta dos eventos, sempre tiro um tempo para a prática sexual.
TC: Quais talentos você acreditar ter que o projetariam para o país todo?
LC: Ator, modelo, apresentador...É uma batelada de talentos que só vendo pra crer.
TC: Agora vamos falar do coração...Com toda a sua fama e a sua carreira em ascensão, já encontrou sua metade da laranja? Sua alma-gêmea? Sua "carniunha"?
LC: Bom, mesmo com minha vida sem brechas para um tempo máximo de dedicação ao coração, eu andei ficando umas 2 semanas com uma pessoa, mas não costumo me apegar, pois eu amo a fama, primeiramente. Gosto de uma pessoa, mas acho que não é o tempo certo de me enlaçar com alguém.
TC:Qual seu tipo ideal de homem?
LC: Que saiba compreender os meus caprichos e meus anseios pela fama. Caso não aceite minhas imposições, fica meio difícil, mas não descarta a possibilidade de entrarmos em um acordo para alçarmos um romance.
TC: Falando em vida familiar, como seus pais reagiram a sua homossexualidade? E a dancinha da Periguete durante o programa da Márcia?

LC: Bom, sou criado com avós desde quando nasci no Ceará. Minha família toda nasceu no Piauí. Conheci minha mãe biológica aos 13 anos de idade, quando ela retornou de São Paulo. Meus avós não dizem nada, até porque não sou problemático, nem rebelde; apenas luto pelo que quero. Sou Universitário e trabalho para me sustentar, e eles querem que eu tenha é sucesso!

TC: No programa da Márcia você falou que a fama seria seu ideal de felicidade, e se você a conquistasse e a perdesse logo em seguida, como você reagiria?

LC: Com certeza ficaria deprimido, caso não fosse uma decisão minha em decansar a imagem.

TC: Sua fama começou no TDUD?, você não tem consciência de que o objetivo do TDUD? é fazer troça das celebridades e aspirantes?

LC: Sim, sou completamente antenado em tudo... bastante detalhista e analista. O TDUD? realmente desanca de uma forma clássica as celebridades. Se a intenção deles foi essa, saiu pela culatra. Mas tenho certeza que a intenção deles foi de dar uma guinada, um empurrão, para que eu explodisse. O fato deles seguirem essa linha de críticar celebridades, não significa que eles fariam de mim também. Eles me ajudaram bastante, disso eu sei; e a intenção deles foi essa!

TC:Bom, você se considera uma pessoa de destaque para o TDUD?, quando na verdade o pessoal gosta mesmo é de gongar... Da mesma fora, você se considera o clamor da sua cidade... Será que não acontece o mesmo lá e você não percebe?

LC: Na realidade, todo meu sucesso eu atribuo ao TDUD? que realmente me deu esses louros de colher a fama. Eu sou cria do TDUD?, quem não lembra daquela matéria? Depois daquilo ali, muita ciosa mudou, eu só tenho a agradecer realmente. E não tem esse negócio de que acontece lá fora, que eu não percebo, gongando ou não, o sucesso me vem, é só isso o que eu tenho a dizer.

TC:Bom, falando em TDUD?, o blog deu um recesso para a cobertura do Big brother, o qeu você tá achando dessa edição?

LC: acho que tá faltando muita coisa para apimentar a edição, tá tudo muito seco, sem novidades, sem polêmicas, por assim dizer, não tá realmente superando as espectativas como muita gente esperou...

TC: E o que Lucas Celebridade faria para apimentar essa edição?

LC: não adianta dá uma receita, acho que lá dentro eu ia realmente abalar as estruturas daquele programa, o Brasil precisa de mim, isso você pode ter absoluta certeza, todo mundo pode sentir isso um pouquinho no programa da márcia

TC: "O Brasil precisa de mim", em que área você seria tão necessário para o Brasil? Você é uma pessoa engajada politicamente?

LC: Bom a pessoa só detecta, só diagnostica, quando realmente ver e convive comigo (...) a convivência seria o ideal para qualquer julgamento, diagnóstico sobre minha pessoa. Me destaquei muito no programa da Márcia, ofusquei os outros participantes, como todo mundo viu, como todo mundo disse, não é a toa que o Brasil inteiro entrou nol meu orkut e deixou mensagens animadoras, por que o Brasil não é invejoso.

TC: Quais são seus projetos? E a proposta da Brasileirinhas? Pretende aceitar? Você não acha que esta seria uma boa maneira de obter reconhecimento?

LC: Não quero falar sobre isso

TC: Se a fama representa felicidade, como você explica a cabeça raspada e as músicas anti-paparazzi da mulher mais famosa do mundo?

LC: Bom, cada qual tem seus métodos... Meu apetrechos são outros

TC: Você acha que tudo isso pelo que Britney passou foi para se autopromover?

LC: acredito que sim, porém não vou jugá-la de uma forma errônea

TC: Qual seria seu limite de auto-promoção?

LC: Não. Tenho. Limites.

TC: Mas QUALQUER coisa MESMO? Até apanhar do Sean Penn, ser pego fazendo sexo no carro com Hugh Grant, sair por aí sem calcinha? Até mesmo NAMORAR o BELO????

LC: Que história de calcinha é essa?!? (risos) A pergunta já tá jocosa demais, isso tá fora de cogitação, mas... Vamo lá, o Bello, tem muita coisa que eu faria sim, claro, a maioria das coisas...

TC: Nem precisava dizer que faria tudo, bastava dizer que namoraria o Belo!

LC: Faço tudo pela fama, não tem jeito, eu sou assim

TC: Lucas, Paris Hilton fez um vídeo pornô... Então para manter o título de Paris do Piauí...

LC: Você não perdoa mesmo, né? (risos) Vou pensar no caso, o pessoal quer me ver pelado realmente.

TC: Qual a maior barreira que o separa da fama?

LC: A distancia que logo vai ser superada. Vou me formar e ir embora. Fica na ponte aerea entre Rio e São Paulo. Tentar a carreira, neah!

TC: Você se considera um ícone fashion? Pois sua boina já fez um certo burburinho...É sua marca registrada, Lucas? Ela suporta o sol forte do Piauí?

LC: Sim... É minha marca registrada. O Piauí tem sol forte, mas tambem tem um frio maravilhoso. A questão que tem muita gente que vem de fora que não pode sentir um calorzinho que falta morrer. Destesto "não-me-toques", gente sem costumes.

TC: Tem como adiantar que programa nacional é esse, que vai abalar a estrutura do país... É o profissão repórter?

LC: bom, não posso divulgar ainda, mas já foi batido o martelo e logo logo vai ter outra explosão! Eu sou assim, imprevísivel, quando aparece é que nem bomba de hiroshima.
:
Teste Tali-coisa de heresia:

TC: Coca ou Pepsi?
LC: Ambos
TC:Britney ou Paris Hilton?
LC:Ambas
TC:Filme preferido...
LC: Dificilmente paro para assistir filmes. Mas titanic marcou
TC:Madonna ou Cindy Lauper?
LC: ambas
TC: Baby one more time ou Genie in a Bottle?
LC: Vocês são ótimo em perguntar sobre músicas (riso), Nenhuma!
TC: Hollywood ou Luzilândia?
LC: Ambas
TC: Playboy ou G Magazine?
LC: ambas
TC: Big Brother ou Casa dos Artistas?
LC:Ambos

Lucas, o ícone fashion, e sua tão falada boina...
***

vocês encontram o Lucas e seu mundo Polyanístico em http://www.lucasfamapop.blogspot.com/

28 comentários:

Luna disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! "O Brasil precisa de mim" é o novo bordão.

Frankulino disse...

Essa entrevista é uma mina de bordões...

bomba de hiroshima é outro... LOOSHO!

Rafaela disse...

Acho digno

Unknown disse...

eu tenho um autografo do Lucas imprimido. sou chique e finoo

Anônimo disse...

lucas brito aparece porque é tosco e é crente que é uma celebridade.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que Lucas tem fã clube na Europa.
Quem pode pode

Anônimo disse...

Pernas tprneadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fabio_ disse...

Vamos leiloar uma boina fake no Mercado Livre e fazer uma grana.

Anônimo disse...

Boa Fabio! Mas e se pedirem teste de DNA do suor que deve ficar lá?

Anônimo disse...

AUAUAU
TÁ SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
gostei dele falando de sexo

Nanael Soubaim disse...

Ave Maria!

Anônimo disse...

Lucas ostenta brado!

Anônimo disse...

tosco que dói, deprimente



patético

Anônimo disse...

samia sales


lucasssssssssssssssssssssssss
gostei
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lucas tosco

Andiara Moraes disse...

ingenuidade das mais brabas.
apesar disso, se acha o superior - os outros é que são frustrados.

Anônimo disse...

auauuhshuhuauhauhauhauhsuhushhuauhiuiahushuiisaius

Anônimo disse...

affe esse lucas é um nojo

Anônimo disse...

"o pessoal quer me ver pelado realmente."

eu não

Adriane Schroeder disse...

Vai entrar para a história talicôsica.
Delirem de inveja, ó hereges!
O Brasil precisa de nós!

Luna disse...

Também não quero ver LC pelado. Deus me livre!

Anônimo disse...

Ninguém quer, ok? Bjo

Anônimo disse...

Legal essa entrevista. Pena que metade dela já tenha sido publicado bem antes no Ressaca Moral.

http://www.ressacamoral.com/2009/02/05/ressaca-entrevista-lucas-celebridade/

Anônimo disse...

sério... se mata

chazim disse...

gozei de rir com isso:
LC: Não tenho segredos... Sou bonito naturalmente. Agora para ter essas pernas rijas, muito sexo é a receita e, apesar de meu tempo ser pouco, por conta dos eventos, sempre tiro um tempo para a prática sexual.

esse lucas não e brinquedo não!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk entrou pra história kkkkkkk

Anônimo disse...

pra que entrevistar esse mané?

Anônimo disse...

eu admiro o lucas as pessoas devem lutar pelos seus obijetivos, pode até parecer estranho mais no fundo ele ta certo