segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Oscar 2009

Bolo de Noiva

Sarah Jessica Parker

Caprichou no silicone, hein, amiga?

Penélope Cruz

Só faltou o véu. Rouba umas florzinhas aí atrás e capricha no buquê, beijos.

Sempre tem uma...

Piriguete. E sem Tintura Márcia (odeio raízes aparecendo), né? Heidi, você deve ter $$$ pra uma coisinha melhor. Fikdik!

Da cor do pecado

Anne Hathaway


Não preciso dizer nada. Next.

Baianidade nagô

Beyoncé

Certeza que a Bionça deu umas voltas por aqui. Tá a cara dessas bonequinhas que os turistas sempre compram, com um vestido mais feio, evidentemente (o da boneca está tão mais glamur...).



Eu sei o que vocês fizeram nos Oscars passados!

E não sei o que acontece agora...

Nicole Kidman



A moça que costumava se vestir assim:

Oscar de 1997

O que houve? Por quê? Como assim?
A Nicole se deixou envolver pela onda de PALIDEZ que anda dominando as premiações. O que tem de errado em usar um vestido com uma cor tipo...Alegre?
2009 foi demais para mim, 70% dos vestidos foram brancos/beges/ MORTOS.
Não acho válido.

Halle Berry

Lembrei do vestido da Beyoncé, embora seja melhor. Mesmo assim...A Halle já usou isso:

Arrasou no Oscar de 2002, um vestido assim só pra quem pode, então, a expectativa sempre fica em alta.

Caminho das Índias

Freida Pinto – atriz de “Quem quer ser um milionário?”

Gostei da cor, mas eu arrancaria a manga.

Who?

Robin Swicord

É o Tchan no Havaí, olha a pranchaaaaaa!

Estrelas teens


Vanessa Hudgens, a.k.a aquela das fotos safadinhas / namorada do Zac Efron

Arrancando esse rabo aí, eu usaria o vestido, é passável.

Miley Cirus, a.k.a Hanah Montana

Errr, o da Miley eu não usaria, nem dá pra cortar nada. O cinto também é desnecessário, não uso cinto em calça, não é em vestido que vou usar.


Tchamtchamtchamtchammmmm...


Evan Rachel Wood

Com o vestido mais bonito de 2009. Ficaria melhor na Penélope Cruz ou na Halle Berry, mas não podemos ter tudo. Pelo menos a Evan não namora mais o Marylin Manson, ele super estragaria a foto.


P.s: Invadi o dia da Debs ;)
50 textos...Emolãoooo.

9 comentários:

Adriane Schroeder disse...

Minha comentarista de moda preferida. Adourei balões de diálogo!

Nanael Soubaim disse...

Eu gosto de tes alva. Sei que é heresia em um país que se orgulha de ter louras tostadas com açafrão, mas realmente o vestido realçaria mais o belo corpo da Nicole se fosse um vemelho cereja, digamos.

Edu disse...

Tb prefiro as branquinhas. E Ra;xa é loosho e opulência.

Luna disse...

Eu gostei da colcha da Miley! Não sei porque, mas achei que combinou com ela.

Beyoncé tá vestida com as roupas e as armas dos sofás das Casas Bahia.

A tiazinha do Havaí roubou o blazer do Roberto Carlos.

Odiei essa moda debutante/sereia.

E também sou clarinha, bem!

Luna disse...

Faltou a Jolie!!!! Achei o cabelo dela lindo! E aqueles brincos... Pena que usou preto novamente.

Rafaela disse...

A Jolie tava bem, só acho que ela precisa engordar um pouquinho. Não sei como tem forças para parir tanto...

Luna disse...

Ela é perfeita, beesha! Caveirinha pride!

Unknown disse...

bom, sempre que vejo coisas assim me pergunto: a beleza está no objeto ou nos olhos de quem vê?

bom, nunca saberemos.

beijo,

Adriano

Giu Pereira disse...

Nossa senhora, acho que té os estilistas estão na onda da crise, porque como alguém vai ao oscar com essas roupitchas? Ou de repente, as musas querem poupar e demitiram seus personal-stylist ! hahahahah =D
Bela reportagem (já nao posso dizer o msm das roupas)
Tem umas até que ainda vão, mas como alguem branquela usa um vestido branco, champanhe, creme ou algo do tipo??? oO

Belo blog ! Parabéns !
Beijos