sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

90's back, alright!

Outro dia eu estava andando pelo shopping quando me deparei com uma coisa bem esquisita.
No lugar das habituais 10 mais da 96 FM, o que estava tocando na rádio interna do shopping era um dos clássicos do cancioneiro talicoisaiano, Genie in a bottle!
Achei estranho e, enquanto hiperventilava, esperei que a música acabasse para ver qual seria a próxima. Vocês nem podem imaginar meu espanto quando a música seguinte começou a tocar, nada mais, nada menos, que WANNABE!
Pois é, o que eu desconfiava que aconteceria, vai REALMENTE acontecer, quer dizer, meu irmão - que trabalha no shopping- falou que isso é só idiotice do novo cara que coloca as músicas. Eu, porém, continuo esperançoso de que essa setlist do shopping só confirma uma tendência, a volta dos anos 90!
Como diz um cara da MTV, é normal no mundo do POP as pessoas resgatarem o que aconteceu há duas décadas atrás. Como nessa década os anos 80 estiveram na moda, apartir de 2010 iremos colocar a mão no joelho, dar uma agachadinha e aproveitar tudo de bom que os anos 90 tem para oferecer... Por que anos 90 de volta significa

1- A volta das boybands - O que significa a volta dos clipes cheios de efeitos especiais, letras sobre amor de verão acompanhadas de coreografias que sempre incluem um soco na areia . Sem contar que as terríveis franjinhas emo serão substituídas pelo cabelo à la Nick Carter- que também não é nada bom, mas já é um progresso.




2- A volta das girlbands - e um monte de crianças gritando que é a Ema, ou que é a Mel B., sem contar com a possibilidade da volta daqueles pirulitos...






3- Músicas como Wannabe, Baby one more time, Bye bye bye e Backstreet's back voltarão a tocar na balada - já posso imaginar, as pessoas com um Ice na mão, os olhos fechados e gritando "Give me a siiiiiiiiiiiiiiign, and hit me bay one more time!"






4- Filmes teen clássicos ganharão remake- Ok, remakes sempre são piores que os originais, mas os filmes teens já são ruins o suficiente para que possam se estragar mais ainda... E no mais, quando há remake, a versão antiga sempre aparece mais barata no pacotão das Americanas





5- Voltarão a fazer concurso para nova loira do Tchan - um no Gugu e outro no Faustão, por favor.


Olha gente, eu até faria uma listinha de 10, mas isso é trabalho para o "Mais de uma hora"... Enfim, os anos 90 podem não ter voltado ainda, mas, como vocês já devem ter percebido, EU voltei ao TC.
Isso mesmo, Frankstreet's back!






E preparem-se, amanhã tem post clássico aqui no TC... falando SÉRIO!

14 comentários:

Frankulino disse...

ah, fio, desculpa ter invadido seu dia... Mas é que amanhã será um dia FRENÉTICO na história desse blog... hahahah, na história da INTERNET... rsrsrsr, morri

Adriane Schroeder disse...

Menino!
A volta de Frankulino é o evento talicôsico do ano!
Seja semrpe bem-aparecido!
Adourei o post dos anos 90.
Só pra confirmar o que você disse, dizque a Banheira do gugu será reeditada, na LuciAnta Gimenez, com morangos e chantili.
Adouuuro!

Frankulino disse...

Adriane, JÁ FOI! Tava vendo outro dia...

Anônimo disse...

É com vergonha que admito que adoro estas coisas anos 90 (menos a loira do Tchan). Até hoje ouço pop dos anos 90...


Tá, chega, já confessei coisa vergonhosa demais para um só comentário.

Anônimo disse...

Josei, cê tá no lugar certo... a diferença é que por aqui a gente nem tem mais vergonha de admitir... E ainda gostamos do Tchan...

Rodrigo Campos disse...

anos 90, parecem estar tão perto que muitos ainda nem sairam dele...

Ah, mas musicas tem muitas, filmes.... MIB, Titanic...

Quero o meu video-cassete de volta e meu 386DX com modem 14400 bps para voltar a acessar a rede...

Nuuuuussa, internet, wifi, bluetooth, ps3, tv lcd, farol de xenon, ixiiii nada disso existia....

Ah quero voltar para 2009 !

http://mixdefeijaocomarroz.blogspot.com/

Anônimo disse...

o post está bem engraçado, porém, tem certeza que você lembrou do melhor da década de 90? rs.

abraço!

Rafaela disse...

O melhor do pior!
Eu tenho a sensação de que a década de 90 foi tipo ontem...É estranho um revival.
E essa outra loira aê que perdeu pra Scccheyyla Mello participou de algum big brother.

Frankulino disse...

hoje tava todo mundo aqui em casa comentando exatamente isso...
sabe umacoisa que esqueci de colocar no post, mas eram ótimas? As comidas divertidas dos anos 90... Além do pirulito das Spices tina aquele pirulito que aparecia quando enfiávamos o dedo "oi?", aquelas melecas que viam no cheetos, balas Zaza...

Nanael Soubaim disse...

Não subestime a incompetência dos produtores, eles são capazes de estragar até Ed Wood.

Anônimo disse...

Frank, que bom ver vc por aqui...

texto maaassssaa

kkkkkkkkkkkkk

depois comento melhro.

=***

Luna disse...

Eu adoro Backstreet Boys, Spice Girls e o Tchan. Mas Jeanie in a bottle não é hit talicoisístico!

Anônimo disse...

kkkkkk você tem tooda razão,os 90 tão voltando,o nome daquele pirulito que ce empurra com o dedo é push pop...vi um dia desses na docelandia kkk

my name is rick k disse...

EU ADORO OS ANOS 90 QURIA FICAR NESSE SHOPPING ATE FECHA NAO NAO SEI SE CHUPEI PIRULITO DAS SPICE MAS SE NAO QUERIA TER CHUPADO NAO E VEGONHA GSTAR DAS COISS ULTRAPASSADAS