segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Samba do blog doido

Ter um blog é fácil. Difícil é ter idéias para escrever. Não, nem tanto. Difícil é sentar quieta na cadeira e escrever alguma coisa digna. Quem não consegue, pode apelar para os seguintes expedientes:

1-Postar piadas

Todo mundo gosta de rir, não é? Então, gente, vocês conhecem aquela do... Ih, peraí. Não sei contar piadas. Vou catar alguma coisa no Google. Achei. É bem curtinha. Espero que gostem!

As mulheres dizem que homem não presta.A mãe do Leonardo di Caprio declarou que seu filho é um garoto muito prestativo.Logo, Leonardo di Caprio não é homem.

Ih, deu certo não. Alguém riu?

2-Postar vídeos

Já fiz isso, várias vezes. Desta vez, escolhi um dos Carpenters, em homenagem ao Nanael. E em minha homenagem também. Adoro a voz de Karen Carpenter e esse vídeo é bem fofo. Espero que gostem!




3-Postar poemas que não são seus

Não gosto muito de poesia, mas um dos meus poemas preferidos é um do Carlos Drummond de Andrade. O "Poema das Sete Faces". Mas vou colar só um trechinho, porque haja paciência para ficar copiando e colando. Quem quiser ler o resto, bote o dedo aqui. Espero que gostem!

Quando nasci, um anjo torto
desses que vivem na sombra
disse: Vai, Carlos! ser gauche na vida.


4- Postar letras de música
Antes eu falei dos Carpenters. O nome daquela música é Only Yesterday. O vídeo é fofo e a letra também. Vou colar um pedacinho aqui. Espero que gostem!

Only yesterday when I was sad
And I was lonely
You showed me the way to leave
The past and all its tears behind me
Tomorrow may be even brighter than today
Since I threw my sadness away
Only Yesterday

Cantem junto, suas gostosa! É o refrão.

5- Postar pensamentos "nada a ver"

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".(Fernando Pessoa)

Será que Fernando Pessoa é realmente o autor dessa coisa? Dou minha cutícula a quem confirmar a autoria. Espero que gostem!

É isso... Consegui fazer o pior post de todos os tempos, reunindo tudo o que mais odeio num blog. Ninguém está livre de faltar com a inspiração...

Mas, ainda assim, espero que gostem!

7 comentários:

Luna disse...

Obrigada ao Fio, ao Fabio e ao Erico pela inspiração. A gente tava falando sobre não ter idéias para escrever.

fabio_ disse...

De nada, Lulu.
Pra agradecer, te deixo uma homenagem:
MIGAAAAAAAAAAA TIAMUUUUUUU AMIGAS PARA SEMRPIIIIIIII É NÓÓÓOOÓÓÓO´´OÓOIIIIIIZZZZZZZZZZZ

espero que goste bgos meadd

Fabiana disse...

Bom saber que esses elementos são coisas de blogs ruins. Eu já desconfiava :-)

Edu disse...

Eu não dei idéia nenhuma.

Essa coisa de dar não é comigo. [/zorra total pride]

Grande, Deb. Mesmo quando quer fazer uma porcaria, se sai bem.

Quisera eu poder ser assim, tb.

bjs, miliga

Nanael Soubaim disse...

Obrigado pela homenagem, amiguinha. Ainda não surgiu um texto onde possa entrar um vídeo, no meu blog. É como cena de sexo e violência, precisa ser necessária para o filme não ficar ruim. Os Carpenters são sempre necessários, neste mundo azedo e idólatra dos perversos.

Adriane Schroeder disse...

Luna, cvomo sempre, escrevendo coisas que eu adoraria ter escrito, mas não sei como.
Faltou a parte de control+c control+v no post DOS OUTROS e sem citação, que, com certeza, é a pior praga da "blogosfera".

Frankulino disse...

Debs, amay, transformou bosta em ouro... Achei um pouco aborrecido, é certo, mas amay anyway!

Gente, amay rima com anyway... Adoray!