sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Post de meio que despedida

O tempo que passei avaliando se eu deveria mesmo fazer esse post, foi bem menor do que o tempo que eu passei tentando arrumar uma maneira de iniciá-lo. O TC é minha primeira casa na Internet, é esse o primeiro site que abro quando conecto, esse é o site que eu mais gosto... Não só por ser muito bom, ou por que atráves desse blog eu conheço um pouco mais dos meus colegas de msn. Enfim, os motivos de gostar daqui foram expressos durante esse ano em que fiz parte dessa siacabância toda...

Acontece que muita coisa mudou desde que, por impulso, fiz a proposta de abrirmos um blog... Neste momento, vivo uma fase totalmente diferente da minha vida, uma fase estressante, para dizer a verdade... segundo meu mapa astral, essa fase contraditória e de bloqueio criativo só passará lá pra Março...

Essas coisas de astrologia assustam, eu REALMENTE estou vivendo uma fase de forte irritabilidade e de bloqueio criativo- vocês devem ter percebido pela falta de posts ultimamente. O fato é que nada mais me empolga, não tenho mais aquele entusiasmo, e essa falta de ânimo também atingiu o blog. Na verdade, atingiu toda essa coisa de Internet.

A Internet anda representando uma espécie de corrente a qual estou ligado, e essa corrente tá começando a ser incomoda... Sei lá, acho que isso não faz muito sentido...

O que quero expressar durante todo esse post é que quero mudar, deixar de lado tudo o que me prendendo ou me trazendo preocupações infundadas...

Nem sei se é isso mesmo...

Ah, se nem eu mesmo entendo, você é que não irão entender... O fato é que estou dando um tempo de Tali-coisa, de msn, de janelão... Enfim, dumbucadodicoisa...

Espero que vocês sejam compreensivos, mesmo não intendendo é nada...

Só fiz esse post para não ser muito Marinão...


Bjo, até... Até... Até... Ah, não sei, mesmo!!!!



Fio, desculpa postar no teu dia...

6 comentários:

Edu disse...

Frank, foda-se o dia. Que eguági é essa?

Rafaela disse...

Franj!




















Não faz isso ;/

Adriane Schroeder disse...

Ei, pára o mundo que eu quero descer!
Que cousa!

Nanael Soubaim disse...

Estás se precipitando, piá.

Anônimo disse...

frank,isso vai passar pow,sempre passa,é uma fase,porfavor nao largue o tali-coisa!!!

Anônimo disse...

Frank?!
What fuck is it?
Dê um tempo, mas num largue assim não, vá com calma...


=***