terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Em 2008...

... fiz novos amigos na faculdade, fiz novos amigos virtuais.
... não pude ir para São Paulo com a Debs. Chorei horrores, mas passou.
... conheci o Fio e o Fabíneo, a Avenida Paulista virou nosso point.
... fui no Bob´s do maluco do “EU QUERO MEU DINHEIROOO”.
... fui no show da Madonna com a minha mãe.
... comprei mais livros e filmes do que meu dinheiro permitia, não me arrependo nem um pouco, até hoje ainda estou pagando.
... escrevi milhares de maluquices neste blog, no MSN e no Encesiadas.
... ouvi tanto axé este ano que nem acredito direito. Coisas que você faz quando tem problemas mentais.
... meu cabelo passou de curtinho e castanho para comprido e ruivo, provavelmente em fevereiro já estará totalmente diferente.
... fiz um fake no Orkut, lá eu sou amiga do Gregory House.
... prestei vestibular de novo, outra vez. Ainda espero o resultado.
... cozinhei para minhas amigas lá em casa. A cozinha não explodiu, ninguém passou mal, portanto, já fiz até planos para o cardápio de 2009.
... não tive filho (oi? Muito cedo, beijos), não escrevi um livro, plantei flores (isso conta?).

Idéia descaradamente copiada da Luna. Estou curtindo um sol belo e azul, só falta a água de coco.
E em 2009 eu sei que a siacabância continua! Nada de odu, beleza?

7 comentários:

Edu disse...

Rafa, onde vc tá que o Sol é azul!?!?!?!


Mas isso tem mais é que virar um MEME, Rafinha. Tipo, encerramento do TC.

Ficou ótimo. E a Paulista ainda vai ter uma placa assim: "Aqui estiveram os Talicoisers Siacabantes, em XX de XXXXXXX de XXXX, e mudaram o mundo".

Nanael Soubaim disse...

Boa seqüência (não abro mão do trema), mas não pretendo fazer uma lista assim, me deprimiria.

Rafaela disse...

Fio,vc nunca viu o vídeo da Leila Lopes? Um sol belo e AZUL!
Eu sempre repito essa idiotice! Síndrome da piada repetida =P

Rafaela disse...

Ahh, eu tô em Itaparica. O sol nem é leilalopense...
Hoje tá nublado, por sinal.

Adriane Schroeder disse...

Tou adourando a lista e me sentindo tentada a plagiar a Sacerdotisa, também!
E eu recebi teu cartão, Rafa!!!
Uma palavra?
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

fabio_ disse...

... comprei mais livros e filmes do que meu dinheiro permitia, não me arrependo nem um pouco, até hoje ainda estou pagando.

Voce leu e não pagou, numa paródia ao vídeo do velho??

Luna disse...

Que heresia!