segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Em 2008...

... quebrei a barreira dos 30 anos e percebi que não é assim tão ruim;
... Meg quebrou a perna antes de viajar para São Paulo comigo, e isso sim, foi ruim;
... todo mundo só falava do Batman e eu nem gostei do filme. Talvez porque tenha encarado uma sessão dublada, heresia das heresias;
... me diverti muito escrevendo Laços de Magia;
... tive certeza de que não ia morrer num desastre de avião, porque a Dercy Gonçalves tinha morrido um dia antes e eles deviam estar muito ocupados lá em cima;
... um maluco quis beijar meus pés, na frente do MASP. Só porque me achou linda, toda pequena e delicada - e se encantou com meus pés 33;
... li menos livros do que deveria, mas quase todos valeram a pena;
... gastei rios de dinheiro no “balaio das Americanas”;
... finalmente terminei de ler a saga de Harry Potter, com Dave Coelho me acompanhando à distância e comentando os livros;
... meus cabelos brancos se multiplicaram velozmente. Estou começando a acreditar que, quando a gente arranca um, nascem dois no lugar;
... conheci Fio e Fabio;
... descobri que tenho problemas mentais;
... o Garotas que dizem ni acabou;
... Chinese Democracy foi lançado, e ninguém ligou. Só eu;
... comi pamonha pela primeira vez. Nem curti;
... desaprendi a andar de salto alto;
... aprendi a não ligar para nada que não mereça minha atenção;
... não fui a um show da Ivete Sangalo, que eu queria ver de perto (problemas mentais detected);
... cantei Black Bird, dos Beatles, sem parar;
... fiz um corte de cabelo de que gostei. Nunca na história deste país meu cabelo foi tão curto (tirando a vez em que peguei piolho e minha mãe me transformou num Joãozinho);
... não tive filho, não escrevi livro, nem plantei árvore.

Agora, é só esperar o ano que vem. Que ele tenha tanta siacabância quanto este, que está quase no fim.

5 comentários:

Edu disse...

Mais um concorrente pro Texto "AWWWNNN" do ano.

Tudo de bom, como sempre, Deb.

Mas queremos foto do cabelo novo!

Nanael Soubaim disse...

"... um maluco quis beijar meus pés, na frente do MASP. Só porque me achou linda, toda pequena e delicada - e se encantou com meus pés 33;"

Mas heim! Conte essa história, mocinha! E mostre o retrato com o corte novo.

Adriane Schroeder disse...

Texto cheio da mais pura siacabância! Adourei, Luna!!!
Menina, o cara prostou-se aos teus pés, é a plenitude de Sua Corcelidade Tântrica, a Sacerdotisa da Verdade Suprema, sendo reconhecida! O rapaz apenas externou o que é a mais legítima verdade!
E queremos fotos do "cabelo novo"!

Luna disse...

O cabelo novo já tá velho. Cortei faz uns dois meses.

Depois eu conto a história do maníaco do MASP. :)

Rafaela disse...

Conta aí sobre o maníaco ;)