segunda-feira, 17 de novembro de 2008

I put Baby in a corner!

Quem tem uma mente doentia, sabe como é. Nos momentos mais inoportunos, surge uma idéia totalmente imbecil.

Outro dia, assisti ao filme Dirty Dancing. Aquele, com a irmã-do-Ferris e Patrick Swayze (que ainda não morreu, a despeito do que foi noticiado há algum tempo). Todo mundo já deve ter visto na Sessão da Tarde, então vou me poupar de maiores explicações.

Minha mente doentia começou a trabalhar ao longo da película. Toda a vez em que a irmã-do-Ferris aparecia em close, eu dizia para mim mesma: é o Sean Penn de peruca! Alguém concorda? Será que eles são parentes?

11 comentários:

Edu disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito bom, Deb!

Nós temos provlemas manais /Frank


Show de bola, as always

Luna disse...

Queria postar o vídeo deles dançando, mas o You Tube não deixou.

Davi Coelho disse...

E com isso a Debs se torna fortíssima concorrente ao "Troféu Texto 'Oi' de Ouro 2008"

Torço por você, querida! bjs!

Luna disse...

Vou ganhar!!!

Rafaela disse...

São bem parecidos mesmo!
E a Baby, gente? Sumiu, nunca mais essa mulher fez filme!
Debs, nossa mente é muito doentia mesmo...Sexta eu revi um filme do John Malcovich e aí logo depois apareceu aquele ator Bruno numseioquê (um da Globo)na novela e eu super fiquei achando os 2 iguais.
Problemas mentais.

Frankulino disse...

Meg, são provlemas manais...

Se for Bruno de Luca, corrão pra a terapia!!!

Rafaela disse...

Não é Bruno de Luca!
Eu esqueci o sobrenome do cara, mas ele fazia Bang Bang, era o protagonista.

Anônimo disse...

É aquele Bruno bonitão!

Nanael Soubaim disse...

Por feia que seja uma mulher, um homem tem que melhorar muito para ficar igual.

Frankulino disse...

Por feio que seja um ser qualquer, Caveirinha tem que melhorar muito para ficar igual.

Luna disse...

Joga Jennifer Grey no IMDB. Ela não tem mais o nariz do Sean Penn, fez plástica!