sábado, 1 de novembro de 2008

Física quântica

Frank: Ontem eu assisti às aulas da manhã, enfrentei uma maratona pra comprar tickets e remédio anti-ansiedade e ainda assisti às aulas da tarde. Quando tava voltando pra casa... Guess what! No meio do caminho, o motorista simplesmente virou pra trás e disse que o ônibus tava SEM FREIOS (!!!!!), assim como quem diz "passa a manteiga", ou "essas mais de mesa"! Daí eu peguei outro ônibus e tive de ir direto pra o curso, onde eu tive mais aulas sobre o que é uma tese... O pior é que enquanto escrevo isso, fico fazendo análise sintática das frases (Faz parar!!!!!!)

Carol: KKK, pelo menos cê treina... Eu tava morrendo de sono, mas passei a tarde estudando, fui pra o curso e errei TODAS as pronúncias de tão cansada que eu tava, fui pra o curso da noite e cochilei durante a aula de geografia, não consegui acompanhar a matéria que o professor tava dando... E não falava coisa com coisa. Ah, sem contar com minha dor de cabeça.

Frank: aff, tirando a parte de quase morrer à la O carro desgovernado, cê tá bem pior. Mas o foda é que eu total não com clima de assistir aula desse Sim (de The Sims) chato! Tipos, naquela vibe de quando se falta aula, sério! Não com o mínimo senso de compromisso, acho que joguei tudo pro ar, o lado bom disso tudo é que vou passar a tarde dormindo! (VIVA!)

Carol: Eu com muito sono, ando dormindo mal, acordando antes da hora, e hoje não com o humor lá muito bom...

Frank: Vá pro médico... Isso é estresse (alguém não leu a proposta de redação da FANEC). No mínimo isso é ansiedade, e remédios pra ansiedade fazem você dormir bem...

Carol: Ah, mas eu não gosto de remédios, e já tenho taquicardia pra ter efeitos colaterais iguais aos seus.

Frank: D'oh! Como que um remédio pra ANSIEDADE vai causar TAQUICARDIA (um dos sintomas da ansiedade)???????????? Além do mais, cê super pode tomar algo natural (eu disse tomar, não fumar, peloamordedeus) tipo o meu remédio, o Kava Kava, que ainda tem um nome legal!

Carol: Mas cê disse que o de ansiedade tirava a concentração, daí cê tinha de tomar um pra concentração que dava taquicardia!

Frank: Nem, era outro que dava taquicardia... E a concentração eu não tenho por vida mesmo, foi o médico que disse depois de umas consultas... Eu nunca passo muito tempo focado em algo, acho que só aprendo as coisas pq meu QI é 130...

Carol: Eu também não tenho concentração, mas acho que meu QI deve ser 30...

Frank: Carol, acho que o mínimo de QI humano é 85, seu QI é no mínimo esse, a não ser que sua mãe tenha passado a gestação em Goiânia e cê tenha sofrido com a radiação...

Carol: Ah, droga, agora descobri que não sou humana, sério... Cê bem que poderia ter dito "Não Carol, seu QI deve ser, rebaixando ao mínimo, 150!". Valeu pelo apoio...

Frank: Hahahaha! Seu boletim total me impede de dizer isso... Mas acho que seu QI deve ser maior que 110... O foda é que cê só usa pra coisas inúteis, tipo decorar todas as falas de Gossip Girl, ou repassar notícias do E! News.
PS.: Socialmente considerado inútil, pois isso é o que realmente importa na vida. Tipo, pouco me fudendo (mentira , fudido) se U= E- ri! Mas super me preocupo sobre quem vai morrer em GG...

Carol: Quem vai morrer em GG?!?!?!?!?!

Frank: Nem sei, mas se levarmos em consideração que é do mesmo produtor de O.C, vai morrer alguém tipo a Blair, ou a Serena, até pq esse cara AMA destruir um enredo...

Carol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é verdade! Tomara que seja Serena, adoro Blair

Frank: não vamos discutir por causa disso novamente, peloamordedeus (prefiro S.)

Carol: Caramba, CHEIA de espinhas e estourando todas elas, ODEIO fazer isso, mas essa foi a mania que arrumei pra substituir a de roer unhas

Frank: EW! Que nojo. Sei lá, cê podia substituir a mania de roer unhas por mania de estudar! Se bem que aí seu pai iria lhe tirar da terapia, alegando cura TOTAL!

Carol: Acorda, é mais fácil Jesus voltar e Paris ser virgem que eu ter mania de estudo, por sinal, olha as crateras na minha CARA, cê reparou?

Frank: Cê sabe que eu não reparo em nada, NUNCA! Mas, olhando bem, nem tá tão séria a coisa, cê pode muito bem dizer que dormiu no sítio e que isso é picada de mosquito...
EEEEI, pára com isso, JÁ, é nojento, sério!!!!


Carol: Eu seeeeeeei, mas vou substituir isso pelo quê????? Cara, que sono, não vou sair da sala no intervalo!

Frank: Ah, sei lá... Cê assiste a todas as séries adolescentes possíveis e não sabe como surtar? QI 30 pride?
Falando sério, cê precisa comentar seu quadro de ansiedade com sua analista, ou tomar quilos de Kava Kava.

Carol: Tá, vou até anotar, vou lá hoje... com vontade de vomitar, será que isso tem alguma relação com o fato de eu não comer desde o almoço de ontem?

Frank: Sério????????? (mode voz da psicóloga fanha do ano passado on) ANORÊÊÊÊÊÊNXIA!!!! (off)!!! Ter aversão a comida e vontade de vomitar também são sintomas da ansiedade

Carol: Não é que eu ando comendo muito, daí resolvi parar por um dia...

Frank: Agora sim cê tá usando o que aprendeu no Warner Chanel rsrsrsrsrs... Falando sério, pare com isso agora e fale com sua terapeuta!

Carol: Tá, mas faz parte da ansiedade esquecer o que fez no dia anterior?

Frank: Não, cê só bebeu muito rsrsrsrs... Alcoolismo.


Aiai, acho que é bem assim a cabeça de maior parte dos jovens do mundo... Cheia de ocupações, neuras hipocondriacas, não consegue manter um único assunto e tem muitos, mas muitos provlemas manais!
Ah, sem contar com a total aversão a física (que era aula que se passava enquanto trocávamos bilhetes)

11 comentários:

Julio Passos disse...

Otimo blog a imagem de titulo e bem legalzin, so não tenho muito tempo pra ler o texto =/

Dota disse...

Otimo blog mesmo vou visitar mais vezes

Nicolle Longobardi disse...

Passarei aqui por mais vezes!Ótimo blog!Aguardo sua visita!BjOo

Anônimo disse...

ahhh! mentira q cê botou a conversa msm!!!cara, como a gente fala merda
hehe ri litros

Unknown disse...

- hahahah adorei :D

Frank disse...

ai, Carol, total, olhando agora, não sei se morra de vergonha de você ou de mim mesmo...

Tipos, mas isso é o que a gente é, então é melhor tratar de gostar mesmo assim...rss

Nanael Soubaim disse...

Piá, por cá não tivemos qualquer problema com gestações de 1987.

Anônimo disse...

kkkkk poisehah neh frank isso é no q dar dexar vc postar a conversa...aff

Frankulino disse...

Nanael, num entendi é nada!
rss

E COMO VOCÊ GOZÔ?????? (/poohta)

Anônimo disse...

"acho que é bem assim a cabeça de maior parte dos jovens do mundo... "
me senti total excluída dos jovens com isso!
xD

mas acho que, ao contrário de ficar trocando bilhetes na aula de física ( umas das quais eu mais presto atenção, e por isso farei BC&T) e simplesmente gazeio a aula... vcs deviam fazer o mesmo, faz bem pra desopilar a mente..



Ah, e boas duas semanas finais antes do vestibular!
xD

Luna disse...

Esse Franj ainda me mata!