sábado, 29 de novembro de 2008

Compulsão!

Qualquer membro da Tali-coisa corporation: -Bom, (foco nas mãos, que estão tremendo e com as unhas roídas) eu comecei entrando em fóruns de discussão, sabe (forte espasmo), para passar o tempo e tudo mais... Daí, um dia, encontrei figuras estranhas (limpa o rosto), eles me convidaram para janelões no msn e... e...

Terapeuta (com cara de pensa super elaborada): - Calma, estamos aqui para te ajudar.

Membro da TC corporation: - Sabe, tudo começou com um blog só, no começo era legal, eu sentia que tinha (fungando)... tinha... um espaço só meu, sabe? Quando via um espaço em branco, queria preencher com minhas idéias, queria agradar as pessoas, queria, sei lá, postar loucamente... Daí a coisa foi evoluindo, eu comecei a mexer com "tóchico", coisa radioativa mesmo, sabe césio? Depois passei a ver vídeos... Alguns eram estranhos... Era MAIS DE UMA HORA, vendo vídeo, vendo vídeo MAIS DE UMA HORA... E antes disso já estava tomado pelo axé, sabe? O resultado foi que (choro descontrolado), eu desenvolvi compulsão por blogs... E... e... e... Já perdi as contas de quantos eu já tenho...

Terapeuta: - E o que cê pretende fazer daqui pra frente?

Membro do TC corporation: - Ah, chegar em casa e postar tudo o que eu disse aqui...


Pois é, galerë, a ala axezística do Tali-coisa acaba de ganhar mais um blog... Agora, nós vamos usar nossa extrema siacabância, aliada a um gosto duvidoso por coisas toscas e intensa falta do que fazer para elaborar listas totalmente sem fundamento, mas muito divertidas. Se você é um cultvivaarevoluçãoabaixoaculturademassa, fuja para as montanhas, pois a coisa mais cultural que você verá aqui será a lista dos melhores filmes de Drew Berrymore!


Acessem lá, seus gostoso!

www.maisdeumahora.blogspot.com


Ps.: Antes que perguntem, o nome do blog é em homenagem ao tão amado e idolatrado vídeo do Velhinho que comeu e não pagou!


E é mais de uma hora de siacabância!

4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Frankulovisk, meu filho, felicidades em teu empreendimento. Mas por que o texto ficou duplicado?

Anônimo disse...

vcs tm q postar mais no maisdeumahora serio,passo la quase td dia(ta q vai começar a rec e num vou poder mas,wahtever)

Luna disse...

Não é velhinho, é véio! Olha o respeito!

Sim, precisamos atualizar ou perderemos nossa única leitora.

Rafaela disse...

Jemt, perdi a lista dos clipes madônnicos!
Vou ter que refazer minha parte ;/