terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu tenho problemas mentais

*Hoje eu acordei com dor no pescoço, só por isso já acho que estou com alguma doença horrível tipo meningite ou qualquer coisa pior.

*Ao invés de estudar (e em menos de um mês eu terei as últimas provas da faculdade, os trabalhos todos de lá, e um outro vestibular – minha meta é enriquecer a UFBA com o dinheiro da inscrição) eu fico assistindo clipes de músicas que eu gostava quando era criança: How Bizarre (ninguém lembra disso), Uh la la la (essa cantora sumiu), todos os hits das Spice Girls, e por aí vai. Até Macarena eu já assisti, alguém me socorre!!

*Eu tenho prova oral (conhecida como Palco da Fama) de Ética na terça-feira, e hoje passei a aula inteira lendo um livro totalmente nada a ver com o assunto... Sendo que eu até já sonhei que no dia do Palco da Fama eu chegava lá sem saber nada e era uma histeria toda, ou seja, bem capaz de ser uma premonição e eu aqui, jogando tetris compulsivamente no videogamezinho que comprei nas Americanas (R$14,99. O próximo – eu já jurei - vai ser um Nintendo DS).

*Criei um fake potteriano no Orkut. Ainda bem que não fiz isso sozinha. Hééé!

*Ainda insisto em fazer os testes do IGirl: Qual filme romântico mais combina com você? (Bridget Jones)/ Você é sexy? (Sexy chique)/ Qual filme do Oscar é você? (Sideways)/ Que vilão você é? (Lex Luthor)/ Qual cantor baiano você é? (Daniela Mercury)/ Que Barbie você é? (Barbie divorciada)...

5 comentários:

Nanael Soubaim disse...

My dear, you are incredible.

Luna disse...

Tenho muito orgulho de ter problemas mentais e compartilhá-los com você, minha flor fake-potteriana!

Luna disse...

Se a gente fosse fazer uma lista dos nossos "pobrema", teríamos que ter um blog só pra isso.

Ah, a gente já tem! :P

Waiting for tonight, oh-oh!

Luna disse...

"Monstro é da senhora Cissa".

Parte importante de ter pobrema é usar os comentários do blog pra dizer bobági.

Anônimo disse...

Então eu também tenho problemas mentais, porque me identifiquei com quase tudo. Inclusive, o endereço do meu blog tem "how bizarre" por causa da música...