quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ponderações à beira dos 40

Olho para o lago da minha vida, à beira dos meus quarenta.
Algumas ondas me vêm à face: minhas rugas de expressão me brindam na testa, no canto dos olhos.
Amores irrealizados, outros que se extinguiram, e um que é sem nunca ter sido.
Mas também na profundidade deste lago, de dentro de todos meus medos e complexos, também muita coisa boa emerge.
As conquistas, os amores, os sonhos, e sobretudo a alegria de viver.
Os desenhos animados e as tosqueiras de que tanto gosto, minha alma brega até a medula, um traço de moleca que gosta de rir, cantar, imitar vozes e criar personagens.
Uma pessoa que tem muitos amigos virtuais e um pomposo título de Teóloga da Verdade Suprema para defender.
Alguém que recentemente iniciou-se numa dura e árida carreira, mas que se mantém como professora: a professora má de óculos na ponta do nariz e jaleco branco.
E digo aos meus jovens compenheiros de blog: bom chegar até aqui no meio de vocês.
Quem sabe, quando for feito o Grande Congresso Talicôsico, eu possa estar junto e entoar mantras corcélicos.
Mas ai de vocês se alguém me chamar de tia!
:-P

9 comentários:

Edu disse...

TIA! TIA! TIA! TIA! TIA!

Adriane Schroeder disse...

Tu é justamente um dos talicôseres que JAMAIS poderia me chamar de tia, moço... hahuahauhauhauha

Davi Coelho disse...

Vigi, te chamou de véio!!

Sério Dri, muito querido, o seu texto.
Parabéns e beijo.

Grace Simpson disse...

Minha chefa não envelhece, só adquire + experiência!!:)

Adriane Schroeder disse...

Nada como uma secretária eficiente!
Beijo, Grace!

Adriane Schroeder disse...

Ah, e bjs pro meu coelhudo preferido tb.

Rafaela disse...

Oi, tia!

Adriane Schroeder disse...

tia é a NONA VECHIA!
hauhauahuahauahuaha

Luna disse...

Lindo! O bom é que a criança interior não cresce nunca, néam? Continue assim!