terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pet Shop, burocracia e talicoisa

Minha mãe é veterinária. Ela está abrindo uma clínica, pet shop e coisaitali...
Então, minha vida agora é colar lacinhos e cadastrar mercadoria no computador. Hoje eu colei uns 300 laços com motivos de Natal.
No fim das contas, tá tudo meio atrasado...Depois de três semanas finalmente a prefeitura enviou um fiscal, mas o alvará ainda vai levar uns 20 dias para sair.
A idéia é abrir no final de Outubro (Deus queira!).
Chiques como somos (oi?) já temos um blog. Se você estiver afim de ver lacinhos e roupinhas de cachorro clique AQUI.

4 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que posso escrever, no momento, sobre o blog do pet shop é:

Que doce!

Adorei!

Gostaria de ter um pet shop, cehio de cachorrinhos para vender...

Adriane Schroeder disse...

Adorei o blog...
Amaria ter uma loja assim!!!! Mas o problema de eu ter um pet shop é ter coragem de vender os bichinhos. Ia é querer TODOS pra mim... rssss!!!

Anônimo disse...

Lindo o blog!

Meus pais tem uma loja semelhante a um pet shop: loja de ração. É um setor muito interessante, cheio de coisas legais e de donos fanáticos por seus animais...

Boas vendas!

Anônimo disse...

gostei do blog, vo visitar sempre, grande abraco.