terça-feira, 2 de setembro de 2008

Eu gosto muitcho!


Simbora, agora é minha vez de listar as músicas! O título só foi de sacanagem, nem só de axé vive a mulher...

1. Running - No Doubt
2. Something - Beatles
3. Dreams - Fleetwood Mac
4. Ainda Bem - Vanessa da Mata
5. Fuga II - Mutantes
6. Gentileza - Marisa Monte
7. Samba da Minha Terra - Novos Baianos
8. Eu Contra a Noite - Kid Abelha
9. Gimme Shelter - Rolling Stones
10. Alright - Supergrass
11. Just Like Heaven - The Cure
12. Ray of Light - Madonna
13. Magnificent Seven - The Clash
14. If Looks Could Kill - Camera Obscura

Como eu não posso me desvencilhar da tosquice, preparei um pequeno especial:

TOP 3 - Músicas Que Eu Assassinei No Videokê:
1. Dona - Roupa Nova
2. Lua de Cristal - Xuxa [eu sei que só por ser da Xuxa a música já meio que nasceu assassinada, mas...]
3. Lindo Lago do Amor - Gonzaguinha.


P.s: em breve, no Encesiadas, o "Guia da Plena Breguice Musical" by Sacerdotisa da Verdade Suprema e Aprendiz da Verdade Suprema.

3 comentários:

Frankulino disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Rafa... Adorei as que você já detonou no karaokê!!! Gente, Roupa nova é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Dona Secadora Gasta Luz apaixonada... E lua de cristal já é detonada por si só... E essa última música é uma das mais bizarras EVAH!

Luna disse...

Falando mal da Xuxa de novo? Vou te exonerar do posto de sacerdotisa-aprendiz!

Eu amo Gimme Shelter e Just like heaven!

Gosto de Dreams, mas não gosto quando fala "thunder only happens when it's raining" porque acho tão óbvio quanto "o fogo é fogo, esquenta".

Luna disse...

Ninguém merece Lindo lago do amor! Muita V.A. dessa música! Ela realmente merece ser assassinada.