quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Reclame

Interrompemos nossa programação para fazer alguns anúncios de extrema importância.

Nossa colaboradora Melzinha não escreve mais neste humilde blog. Perdemos um ponto em luxo e opulência, mas a vida é assim. As portas estarão sempre abertas, Mel. Obrigada por tudo!

Em compensação, ganhamos mais dois reforços para o nosso time. E que reforços! Um deles já escreve aqui há algum tempo, o nosso mestre Nanael Soubaim. A outra é nada mais, nada menos, do que Adriane, a teóloga da Verdade Suprema. Corceluia!

Sejam bem vindos, leiam as regras, não sumam e tenham cuidado com Dave, que é bonitinho, mas ordinário.

Também quero vender três peixes – se alguém comprar algum, já saímos no lucro. Temos três blogs novinhos em folha: o Demônios Internos, parceria de Nanael e Fio, o Encesiadas Mulheres, pura besteira da Meg e minha e o Tudo fora do lugar, que é a minha tentativa de ter um blog para chamar Dirceu. Os links estão todos na barra lateral.

Um beijo muito carinhoso, fiquem com Deus e até a próxima semana! Roubei esta do Miguel Falabella.

6 comentários:

Frankulino disse...

Oba! Nem precisei fazer campanha direito e a Adriane já tá efetivada... Me add no msn!!!!


Bjos...


Gente, o encesiadas mulheres é o blog mais engraçado que eu ando lendo ultimamente!

Nanael Soubaim disse...

O que houve com Melissa?

Anônimo disse...

Gente, viver sem a doce Mel será difícil.
Sinto-me honrada em fazer parte da família, mas triste em não ter nossa celebridade forística entre nós.
Melzinha, saiba que amamos você!

Anônimo disse...

ô Frank, eu já tou add no msn!
:o)

Melissa de Castro disse...

Tbm amo, mas o trabalho tem me consumido demais pra eu manter o compromisso de escrever aqui todas as semanas. Um dia, quem sabe (provavelmente não) eu ensaio uma volta.
Mas eu ainda to respirando normalmente, Nanael.

Frankulino disse...

Melzinha, ensaie mesmo, mas mesmo, não faça uma volta à la Britney em VMA, viu?


Bjos!


Adriane, acho que ando bebendo, ou meu msn anda encesiado...