terça-feira, 26 de agosto de 2008

A beesharada fica toda assanhada...

Hoje eu vou falar sobre a beesharada. Não a beesharada talicoiser, a beesharada aqui de casa.
Temos cinco cachorros, ou seja, tem mais bicho do que gente na minha casa. É o que aconteceu quando se é filha de veterinária e neta de uma apaixonada por Yorkshires (são quatro Yorks, minha vó deve encarar isso como uma coleção).

Não que eu não goste de animais, eu até gosto, mas acho que um cachorro só já é suficiente. Agora que acumulamos cinco, não posso fazer nada, já se tornaram parte da família.
Meg é uma Cocker Spaniel, tem sete primaveras e o olhar canino mais pidão que existe. Certa vez ela comeu uma nota de vinte reais, ela come tudo que passar na frente, é praticamente uma vira-lata disfarçada.

Yasmin tem seis anos, é a Yorkshire-mãe e a mais chata de todas, tem ciúmes de minha vó, então, ela acha legal morder quem passar por perto de sua dona. Isso inclui a canela do meu avô, o nariz da minha prima...

Kyra, Pity e Nicole (segundo meu primo, tudo nome de puta) são as filhas de Yasmin, têm um ano. Kyra é low profile, Pity pensa que é filha de Meg e Nicole é um pouco maior que um hamster (deve pesar umas 200 gramas).


Minha mãe está ameaçando comprar um gato (um Maine Coon, que pesa uns treze quilos), eu falo que isso é absurdo, mas claro que ninguém me ouve, aqui as pessoas se deixam seduzir por imagens assim...


E o zoológico continua crescendo.

Update:

14 comentários:

Nanael Soubaim disse...

A senhorita terá que passar a usar botas de cano alto e luvas de raspa de couro, caso a ameaça de comprar gatos se concretize.

Luna disse...

Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!! Adoro a Meg, dá vontade de apertar. Coisa mais fofa!!!!
E a cachorrinha hobbit? Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Davi Coelho disse...

Só digo AAAWWNNNNNNNNNNN pra esse texto, Rapha.

=*

Anônimo disse...

Só 5 cachorros? Acho que deve ser mais difícil morar numa casa que tem, 2 cachorros, 4 gatos e um papagaio.

A maioria dos gatos foram aparecendo do nada na casa da minha avó, eles pensam que la é pensão fixa he he he he... Animal é tudo de bom, mas em exagero se torna um caos.

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

Edu França disse...

Neguinha, eu só criaria um bicho morto, detesto animal de estimação, tem dias complicados de cuidar de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjs

sacodefilo disse...

Lindo, muito lindo... adoro bichos... Gatos então. Atualmente, moro em um apartamento que restringe animais. Eu fico na maior fissura.. que inveja quando vi as fotos dos seus..
Quando vou na casa de um amigo que tem gato... ah... aí eu me acabo..
Abraços

Luna disse...

Eu continuo querendo uma Meg dessas! Tão linda!!!

Frankulino disse...

Ai, Meg, vai por mim, gatos são menos trabalhosos... Aqui em casa são 4 gatos e 1 cachorro e o cachorro dá bem mais trabalho que os quatro gatos juntos e mutiplicados por três.... E, dependendo da raça, o gato pode ser bem carinhoso também, sem contar que eles são ótima decoração quando ficam parados olhando fixamente para o nada em cima da televisão...




PS.: E, se for macho, cê pode chamar de Fat Louis (é assim?)! Miacabo!

Rafaela disse...

Eu moro em um apartamento =X

Frankulino disse...

ai, Rafa, cortou meu barato... Eu achava que, por você morar em Salvador e ser fã de O Diário da Princesa, você morava num super Loft lá no pelô!

Luna disse...

Cachorro é mais legal que gato. Herege!

Gabriel Leite disse...

Eu sou muito suspeito pra falar!

Amo meu cachorro de paixão e queria muito ter mais bichos, mas não cachorro. Queria ter um hamster e uma tartaruga, por exemplo.

Acho que sou muito solitário, e quanto mais vida perto de mim, melhor!

Gabriel Leite disse...

Ah, e adorei o nome das cadelinhas!

fabio_ disse...

Mé, te digo uma coisa? Caso eu vá lhe visitar, já te aviso que vc será sumariamente ignorada por este que vos fala. Tendo a esquecer que existem humanos quando estou perto de bichos!