terça-feira, 27 de maio de 2008

Notícias de todo dia

Gugu pode trocar SBT pela Record.
Antes fosse: Gugu se aposenta e jura nunca mais aparecer na TV.

Duas Caras grava beijo gay.
Além dos casamentos/nascimentos/mortes isso do beijo gay virou tradição de fim de novela. Acho que quando tiver o tal beijo gay ninguém vai nem acreditar.

Falcão e Maria Rita são vistos aos beijos.
Não foi por isso que ele e a Débora Secco terminaram? Até minha vó achava que esse babado era antigo...

Novas fotos sensuais de Miley Cyrus.
Minha priminha é fã de Hannah Montana. Pelo menos, no meu tempo as Chiquititas não faziam isso.

Namorada de Cristiano Ronaldo faz topless.
Se a namorada fosse traveca o bafafá seria muito maior.

Amy Winehouse agride fotógrafos.
Bater em fotógrafo está para Amy assim como sair sem calcinha está para Britney.

Cléo Pires sai com a mãe no Rio de Janeiro.
Uau.

"Se mudo o cabelo, viro assunto em 5 jornais", diz Justus.

Modéstia, né?

E o Grecin?

10 comentários:

Melissa de Castro disse...

Eu também tenho essa mania de mudar o viés das notícias. As minhas ficam tão mais legais... E as suas também, Meg. Adorei o texto!

Luna disse...

A melhor notícia foi a da Cléo Pires passeando com a mãe. Eu saio com a minha mãe e não apareço em nenhuma revista. Injusto, isso!

Elton D'Souza disse...

hein?

fabio_ disse...

Só digo uma coisa:
FERINA!

Anônimo disse...

Bom vou comentar todas
Tomara que seja mentira, o Gugu nao vai acrescentar nada e esta com a imagem cansada
Duvido no beijo gay na globo, casal mala do ano esses dois maria e falcao
Belas fotos da Miley e belas fotos da namorada do Cristiano rs
Fez muito bem de bater, e o Justus é ridiculo rs
Nossa a Cleo sai com a mae dela na rua, nao acredito! rs
Gostei dos seus comentarios nas noticias

Anônimo disse...

A-do-ro comentários ferinos sobre essas notícias-que-vão-mudar-o-mundo (/Kibeloco).

Nanael Soubaim disse...

Essas notícias mudaram minha vida para sempre, vou me trancafiar em um mosteiro.

Luna disse...

Vai nada, Nanael!

Anônimo disse...

As melhores são a de Justus e Cléo Pires...

Coitados deles...

Frankulino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a meg é ótima nisso, lembram do post sobre o miss Brasil?


Bjo Meg! Soube que a Meg cabot vem próximo ano ao Brasil pra bienal do RJ?