quinta-feira, 15 de maio de 2008

A minha mãe é tudo de bom...

... porque ela ouve rock no último volume e canta animadíssima comigo.

... porque ela me ensinou a gostar de Madonna quando eu ainda era um pequeno ser dentro dela.

... porque ela me escuta enquanto choramingo sobre minhas aventuras amorosas.

... porque ela sempre me apoiou em tudo o que fiz, principalmente na escolha da minha profissão.


... porque ela come manga com sal.

... porque ela cozinha como ninguém, mas não é muito fã de ficar horas no fogão.

... porque ela é moderna e a gente usa as mesmas calças jeans.

... porque ela compartilha meu vício por sapatos.

... porque ela é minha melhor amiga e sabe de tudo que acontece na minha vida.

... porque ela adora queimar meu filme quando apresento um namorado, mostrando minhas fotos de criança para o pretendente.

... porque ela é linda e passaria por minha irmã com facilidade.

... porque ela também acha que o Marcello Antony é tudo de bom.

... porque ela chora comigo quando assistimos filmes românticos.

... porque ela vibra comigo durante os jogos do Corinthians, mesmo não tendo time definido. E canta as músicas junto comigo e a torcida.

... porque ela participa de todos os momentos da minha vida.

... porque ela é minha maior fã.

... porque ela acredita que um dia vou ser apresentadora do Jornal Nacional.

... porque ela sempre lê o Tali-Coisa, elogia e comenta os textos dos demais participantes.

... porque ela sente o maior amor do mundo pelas filhas.

... porque ela faz amizade com todo mundo, desde os porteiros até a caixa do mercadinho.

... porque ela me ensinou a vencer os obstáculos da vida.

... porque ela é exemplo de determinação.

... porque ela é a melhor mãe do mundo!

Te amo, mamis!

3 comentários:

Anônimo disse...

Filha voce esqueceu de falar que eu sou cheirosa e que adoro perfumes importados.Foi muito emocionante ler linha após linha do que vc escreveu enfim esta sou eu.Tenho alguns defeitos que vc não mencionou,mais estou aprendendo a consertá-los ,afinal ainda sou jovem e quem sabe ao chegar aos sessenta anos, estarei melhor do que hoje.Para continuar bonita continuarei dormindo no formol(mãe exibida)Também depois do seu elogio estou me achando.Brincadeira!Vc sabe que eu te amo muito ,e nós seremos felizes para sempre, como todo o final de conto de fadas que eu contava e que vc antecipava os finais porque estava com sono e queria dormi lembra?

Rafaela disse...

Mel, super simpática a sua mãe =)

Luna disse...

Só tem mãe poderosa aqui! Por isso é que a gente é tudo chique!