quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mega Mother Fashion Creepy: Desfile de Mamães com Defeitos de Fábrica.

Certamente o presumível pra uma semana especial sobre mamães, seriam textos simpáticos e com fortes doses de “awwnnn” no conteúdo (estas não podem faltar de modo algum).

Mas decidi trafegar por um viés um tanto sórdido, que seria justamente o aspecto sombrio de determinadas Rainhas do Lar.

No intuito de acertar, inúmeras patroas erram feio com sua prole. E algumas, num claro intuito de errar feio com sua prole, cometem atrocidades que não teriam sido melhor arquitetadas nem pelo Homem do Saco.

Pois bem, a primeira desse desfile atroz, é a Mamãe Língua de Trapo:

Este modelo tem o falador frouxo e adora trocar figurinhas com as amigas a respeito do comportamento dos filhos. Nesta ela denuncia hábitos secretos dos pimpolhos, tais como a mania de espalhar roupas sujas pela casa, transformar a cozinha num cenário do filme Twister, ou de arrancar os cabelos da irmã mais nova com uma pinça.

Seguindo a linha, apresentamos a Mamãe Marvel:

Esta mamãe considera-se resultado de uma reação química intergalática, que fez com que ela adquirisse super poderes. Sua missão é proteger seus filhos a todo custo, não importando a dimensão da ameaça. Dessa forma, a Mamãe Marvel proíbe o filho de sair sozinho, brincar na rua, comer frituras depois das onze; dá na cara de agressores da escola, enfrenta quem quer que seja pra que o filho jamais saia de baixo das suas asas. Da sua capa super-sônica, digo.

Continuando o MMFC, temos a Mamãe UltraViolence:

Essa é a mãe Laranja Mecanicista Tarantinesca que distribui socos e pontapés ao menor sinal de insubordinação. É típico deste modelo, amarrar criaturas ao pé da mesa, visando mantê-la aos seus carinhosos cuidados. Em casos mais extremos, atiram os rebentos em rios ou cascatas e/ou ainda de sacadas de prédios.

Dando continuidade, temos a Mamãe 'Prendam Suas Cabritinhas':

Essa mãe só é observada quando a mesma dá a luz a filhos machinhos heteros convictos. Sua conduta repousa na alcovitagem indiscriminada. Estas incentivam a fornicação sem medo de ser feliz, desde que seja com amor e camisinha. A frase típica é: “Meu filho é macho! Quem tiver filha-mulher, que prenda suas cabritinhas”

Finalmente temos a Mamãe Jovem Guarda Vive:

Esse tipo recusa-se a crer que não é mais uma moça e insiste, para total desespero dos filhos, em freqüentar suas mesmas festas e baladas. Tem orgasmos quando é confundida com irmã se sua própria filha, e dá piscadelas para pitboys sem apoquentar-se com o amanhã. Esse modelo assassina os filhos de vergonha e entra pro nosso ranking com louvor.


Ora, se a sua mãe se enquadra nesse super desfile, contenha o ímpeto de ligar para a Defesa Civil ou PROCON. Porque todas as mães, sem excessões, e independente de suas imperfeições, trazem consigo o amor incondicional a seus filhos e no final das contas, é isso que importa. [A dose de "awwwnnn" que não podia faltar ;) ]

5 comentários:

fabio_ disse...

Mãmãe-Jovem-Guarda foi ótimo!

Você esqueceu de mencionar a mãe cujo único defeito é no fabricador de filhos: só produz crias viradas no capiroto, cruzes!!

Luna disse...

Perfeito, Dave! E a Dona Coelha, se encaixa em qual catiguria?

Rafaela disse...

Minha mãe é estilo Marvel! Ela já quase bateu em um cara por minha causa.

Anônimo disse...

Conheços todos os tipos,e existe outros que ainda estão por aparecer mais terríveis que estes.

Anônimo disse...

Conheços todos os tipos,e existe outros que ainda estão por aparecer mais terríveis que estes.