sábado, 24 de maio de 2008

Maldade dela...

Bom, primeiro quero avisar que esse post é uma espécie de resposta a um texto da , Maldade sua.

***
Ai os filhos... Nos obrigam a cada coisa, de onde é que aquela garota tirou que (em pleno dia de semana) eu teria tempo de deixar tudo pra fazer dentro de casa e vir ao Sebo? Como se ela não tivesse bastante tempo livre pra fazer isso, mas não, ouvir música enquanto pensa que está me enganando com o papo de que está estudando é um compromisso inadiável!
Qual era o nome do livro mesmo? Alguma coisa -não-sei-o-que-para-teens, até parece que eu tenho idade pra ao menos passar perto de algo com o nome teens escrito, agora todo mundo vai pensar que eu sou uma daquelas tias que nunca crescem e juram que são adolescentes para sempre. Tudo isso pra quê? Se pelo menos fosse um livro informativo (e que melhorasse algo naquele boletim)... Mas óbvio que ela não leria nada desse tipo... O tipo dela é: o mais inútil e mais difícil de se achar... Sempre foi assim, quando era criança e todos queriam uma boneca das Chiquititas, ela não queria, berrava por um brinquedo que ela tinha visto não sei onde e que havia parado de ser fabricado, e agora ela me vem com essa tal de (como é mesmo?)...
...
Ah, tá ali... Droga, lá em baixo é que fica a letra u, de uíca... tenho que me abaixar pra pegar essa droga. Êta dificuldade, ainda mais com esse meu peso... Mas fazer o quê? Se eu não compro, ela me vem com aquela ladainha do "você-prefere-minha-irmã" que eu não aguento mais ouvir... Hmmmm, cadê o livro?
...
Ih, lá vem uma moça, maaagra coitada, acho que ela quer pas--
Ai, mas que mal educada , nem pediu licença e fez uma cara, aposto que é daquelas metidas a intelectuais que vivem "batendo um papo sobre coisas de vanguarda" dentro de cafeterias... Será que os pais delas não percebem que essa garota é visivelmente anoréxica, deviam procurar ajuda...
...
Ai meu Deus, olha só a hora, e ainda tenho que fazer o almoço! E ainda nem achei o livro, a única saída é me expor à humilhação suprema, perguntar ao caixa sobre um livro TEEN!, e eu nem tenho nenhum teen do meu lado que justifique a procura, que coisa mais constrangedora!
...
Ai não, olha só quem tá do meu lado! Miss transtorno alimentar, passar essa vergonha na frente dela... Mas é o jeito, pelos filhos se faz tudo, mesmo que ele não mereça e venha tirando péssimas notas... Aí vou eu...
-Vocês têm livros de u...íca? (que droga ser branca, estou visivelmente ruborizada)
....
Anotação pessoal, nunca mais passar perto dessa livraria.
Anotação pessoal 2, sempre que vir uma anoréxica com pinta de intelectual, baixar a cabeça.
Anotação pessoal 3, ser mãe é bom, mas é muito difícil.
***
Faz tempo que não dou as caras, néam? Meu PC, que já é praticamente um personagem deste blog, morreu, e dessa vez minha mãe pegou ar (ficou brava em nordestinês) e não vai mandá-lo pra o conserto, mas a parte boa é que ela comprará outro!!!
Adeus PC coidipobre, olá PC novo...
Volto próxima semana com a homenagem das mães...

10 comentários:

Luna disse...

Eu virei uma anoréxica metida a intelectual! Mas mesmo assim, adorei. Coitada da mulher do corredor!

Frank disse...

Tá vendo Dé? E ela virou a mulher desocupada que só atrapalha...

Unknown disse...

Hahaha...muito bom.

E como as pessoas se importam com a opini�o alheia n�o � mesmo? Isso � muito real.

O que � que as pessoas tem a ver se ela � aquela tia que nunca cresce ou n�o???

Frank disse...

oi? Ela não existe, quer dizer, existe, mas... Ah, cês entenderam!

Frank disse...

thaissa, os textos, na verdade, falam de como fazemos juízo de quem não conhecemos, e isso é natural do ser humano...

Luna disse...

"Ali embaixo é que fica a letra U, de uíca". Adorei isso. Coitada da tia!

Frankulino disse...

Droga, tô lembrando aquele texto do Fio, do cara que tem abstinência de internet... não posso mais ver um pc...

Olha eu aqui novamente!

Dé, coitada da mulher mesmo...

^Tô louco pra voltar a ativa, nem conheço os textos do elmo ainda...

Anônimo disse...

Frank... Você pelo talicoisa...
há quanto tempo você não dá as caras hein?!

Apareça viu...
Ótimo texto!

Melissa de Castro disse...

E Frankulino ressurge! \o/
Me diverti horrores com o texto. Mas, afinal, qual era o tal livro? =P

Luna disse...

O livro era Wicca para teens, Mel.