terça-feira, 13 de maio de 2008

Fatos sobre a minha mãe

Ela é bastante invocada, é a personificação do “não leva desaforo para casa”. Uma verdadeira Chuck Norris do mundo materno;

Ela já passou por diversas situações estranhas e fez coisas que a maioria das pessoas não teria coragem: tipo correr atrás do ladrão que acabou de afanar sua carteira, pegar de volta e ainda bater no cara;

Ela é viciada em picles, come um pote inteiro freqüentemente;

Ela trata os cachorros daqui de casa como se fossem bebês, e criou um modo peculiar para se referir a eles: coisas como “dsse (um ruído estranho/meigo) bebê”, “dsse bichinho”, “dssessa cutie”;

Ela só é a mãe em 50% do tempo, na outra metade a gente inverte um pouco os papéis;

Ela ouve hip-hop e não consegue ficar um dia sequer sem entrar na Internet. E tem amigos no mundo todo (até mesmo no Azerbaijão!).

Ela vive dizendo que quando ficar velha não quer me dar trabalho, e que eu posso colocá-la sem problemas em um asilo. Mas o asilo tem que: ser limpinho, ter Internet, alfazema (sério, esse item é fundamental para ela) e aceitar animais de estimação;

Ela faz amizades em filas de banco, de supermercado...

Ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço, e eu me contentaria se tivesse apenas a metade de toda essa fibra;

Ela diz que eu merecia ter uma mãe melhor. Como se isso fosse possível...

4 comentários:

fabio_ disse...

Minha mãe nunca correu atrás de bandido (isso é profissão do filho mais velho) mas já mandou um moleque calar a boca dentro do ônibus. Será que um pouco do juízo vai-se embora com a placenta?

Melissa de Castro disse...

Sua mãe é uma fofa, Meg.
Tirando o fato da perseguição ao ladrão, é claro. Mas é fofa e corajosa! =)

Luna disse...

Rafa, sua mãe é diva! E é toda moderna! Adoro gente que conversa com cachorros, eu também tenho uma linguagem própria para conversar com os meus.

Frankulino disse...

não coloque sua mãe no asilo, meg... manda ela lá pra casa!!!


Adoro sua mãe, é jovem, muito!


Quero conversar mais com ela... e com os amigos do azerbaijão.

Bjos pra segunda musa do Talicoisa, pq Lele é insuperável...