domingo, 20 de abril de 2008

Fio de volta.... Mas atropelado pela Luna....

Então... Era pra por um texto, aqui....

Algo legal.... Pra agradar....

Pra deixar as pessoas felizes....

Mas eu nunca fui bom com piadas..... (Mal aí, Frank)...

Também, estou dando "enter" à cada meia dúzia de palavras .... (Mal aí, Dave)...

Tô mexendo com os comparsas do blog.... (Mal aí, Luna...)....

Minha internet tb não colabora... Parece baiano cansado... (Mal aí, Meg)....

E eu tb não sei escrever textos tabulados corretamente e com concordâncias perfeitas (Mal aí, Melzinha)....

Só não sei ainda como dar mancada com o Fábio.... Mas isso, sabendo como sou, vai acabar acontecendo, hora ou outra........ Então, pra facilitar, Mal aí, Fábio!


A falta de criatividade é temporária, mas o mal humor e a ranzinzice estão sempre aí.

Fio de volta, sem vapor nenhum, e cheio de vontade...

7 comentários:

Luna disse...

Reticências são só três pontinhos, Fio. Xaropão! Bem vindo de volta e não esqueça de que a crase só é usada diante de palavras femininas!

Edu disse...

As reticências são minhas e eu as uso do jeito que eu bem entender... :P

Valeu, Debs

fabio_ disse...

Ih, rapá, difícil me aborrecer... Exceto com equívocos lingüísticos. Mas como crase é um erro comum, deixo passar essa. SÓ essa, ok? Rs!

Melissa de Castro disse...

Eu não deixo passar nem a crase, Fio. Pára com a palhaçada e escreve direito nessa budega aqui!!! Esse é um blog direito e que não assassina a língua portuguesa. =P

Re-bem-vindo, meu mal-humorado preferido!

E nem sempre eu escrevo com as concordâncias corretas. Às vezes eu tenho alguns lapsos que chegam a doer no fundo do meu coração, tamanha a grosseria com o pobre português.

Melissa de Castro disse...

É mau humor... com "u"... =(
Faça o favor de consertar!!!!

fabio_ disse...

Putz, é mesmo!
MaL humorado/ MaU humor...
Já que Mal/Bem e Mau/Bom "a nível de" antônimos...
Reparou que tu tá rodeado de jornalistas e professores? Hehehe!

Melissa de Castro disse...

Ótima explicação, professor Fabio!
=P-