terça-feira, 11 de março de 2008

Pedacinhos de mim




Prefiro café-com-leite, suco de laranja sem açúcar e all star velho. Gosto de esmalte rosa-choque, de blusas vermelhas e de andar descalça na praia. Odeio quem fala muito e não diz nada, quem pergunta quantas páginas o livro tem, quem julga sem conhecer. Adoro dias frios, o vento batendo nas árvores, as folhas no chão da praça, filme velho na televisão e pipoca com coca-cola. Não gosto de ter que dar explicações para tudo, de descobrir algo muito rápido, de me arrepender.
Gosto de desenhar flores, ouvir música no carro, não ter pressa, dançar escondida no quarto. Prefiro rock, canetas, livros, poucos amigos. Odeio correr, televisão aos domingos, falta de educação, salto fino e bolsa prateada na faculdade, falar com desconhecidos. Adoro dar presentes, calça jeans surrada, janelões no MSN, a galera do Vieira. Não gosto de fumaça de boate, de praias lotadas, de gente que joga lixo no chão e cospe na rua. Gosto de viajar, de reuniões com amigos, de idéias loucas. Não concordo que “Tudo tende ao tédio”, mas “Meu armário tende ao caos”. “Eu coro” e “Abro a geladeira para pensar”...(continua, ou não!).

8 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Continua!

Frankulino disse...

hmmm, agora eu sei pq a gente sidiverte e dá certo!

Agente combina...



Bjos minha flor compadrina washingtoniana bondedorolezina!!

Luna disse...

Eu adoro você, minha flor vibesertanejina! Coisa querida da tia!

Luna disse...

Que esmalte é esse, beesha? Quero um igual!

Rafaela disse...

É Colorama Sexy, beesha!

Melissa de Castro disse...

Que texto mais bonitinho... Dá pra conhecer melhor você, Rafinha...
E continua sim, senhora!

Anônimo disse...

continuaaaaaaa

Anônimo disse...

Eu também prefiro All Star velho, suco de laranja sem açúcar e café com leite, prefiro também que vc continue!