quinta-feira, 6 de março de 2008

Mudanças

E aê, cambada!

Tudo bem por aqui?

Só passei pra dizer que minha vida está uma loucura essa semana. E acredito que a loucura será prolongada por mais alguns dias. Mas pelo menos é por uma ótima razão. Excelente, na verdade.

Vocês lembram quando no início de 2008 eu fiz minha lista de resoluções para o ano novo, certo? Então, uma dessas resoluções acaba de se concretizar. Eu consegui um emprego novo! Agora é correr atrás do carro e do namorado!

E por isso está uma correria. Tenho que deixar tudo em ordem na agência que eu ainda trabalho, fazer exame admissional, entregar documentos e essas coisas todas. Mas, enfim. Tô super feliz e vim aqui pra compartilhar isso com vocês, queridos leitores e companheiros de blog.

E eu só queria dizer que, por mais livro de auto-ajuda que isso possa parecer, vale a pena, sim, lutar por aquilo que a gente quer. Vale muito a pena.

Se eu sumir daqui (o que eu pretendo não deixar acontecer) vocês já sabem o por que. Vai ser um pouquinho mais difícil postar os textos, porque meu horário de trabalho vai ser meio maluco, mas vou fazer o possível pra não deixar as quintas-feiras abandonadas.

Um grande beijo pra vocês!

4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Não suma. Use este espaço para suplementar e divulgar o teu trabalho.

Anônimo disse...

Ah, Melzinha, vai ser uma pena se você sumir...

Espero que as quintas continuem firmes e fortes com seua belos textos!

Luna disse...

Também acho, Mel! Não nos abandone!

Melissa de Castro disse...

Não abandonarei, gente. Fiquem tranquilos. O que pode acontecer é eu postar os textos mais tarde, só isso.