segunda-feira, 31 de março de 2008

Lady Murphy também me ama, Melzinha!

Lendo o último (último, não; mais recente) texto da Melzinha, em que ela cita a Lady Murphy, percebi que, nos últimos tempos, a coisa não tem estado fácil para mim, também. Lady Murphy também é minha fã. Quero contar as últimas (últimas não; mais recentes) que essa bondosa senhora aprontou comigo. Preparem seus corações!

Costumo sempre levar um lanche para o trabalho, porque não posso ficar a tarde inteira sem comer. Semana passada, ao procurar alguma coisa que eu pudesse levar, não encontrei nada de que eu gostasse. Tinha banana - mas e eu lá sou mulher de ficar comendo banana no serviço? Nem morta! Lanchinho da tarde tem que ser alguma coisa trash, tipo biscoito Calipso e uma latinha de Fanta Uva. Procurei na despensa e encontrei um pacote de bolacha - não era Calipso, mas dava para o gasto. Na hora do lanche, quando abri o pacote e dei a primeira mordida numa bolacha, senti um gosto horrível de coisa velha. Fui olhar o pacote e, para a minha surpresa e desgosto, a validade já tinha expirado há tempos. Em novembro, mais precisamente. Tive que jogar tudo fora e passar a tarde toda chupando bala, que era a única coisa comestível ao meu alcance.

Hoje de manhã, ao me olhar no espelho, encontrei um cabelo branco (não, não foi a primeira vez). Tentei arrancá-lo de todas as maneiras, mas ele não saiu. Quase fiquei sem cabelo na parte de cima da cabeça, porque consegui arrancar todos os que estavam perto, menos ele. Desisti. Está aqui até agora. E é bem divertido (oi?), porque o fiozinho é mais curto do que os outros e é arrepiado, igual aos cabelos do Cebolinha. Achei lúdico. Mais tarde eu resolvo isso, nem que tenha que usar uma pinça.

Falando em cabelos, outro dia fui fazer uma hidratação no salão de beleza (que nem resolveu coisa nenhuma, só me fez ficar um pouquinho mais pobre). O cabeleireiro perguntou se eu não queria fazer uma escova e eu resolvi aceitar, para mudar um pouco de estilo. Depois de todo o estica e puxa, percebi que o cara tinha repartido o meu cabelo bem no meio. Achei estranho... Quando fui conferir o resultado no espelho, a única coisa que me passou pela cabeça foi: "Fiquei parecendo o Saruman, só falta a barba e o cabelo todo branco!". Não é o máximo freqüentar um salão em que os cabeleireiros são fãs de "O Senhor dos Anéis"? NOT!

O que eu mais admiro na Lady Murphy é a sua perseverança e fidelidade. Eu tenho a mais absoluta certeza de que ela jamais me abandonará. Quando ela entrar em contato novamente comigo, eu conto mais historinhas...

10 comentários:

Rafaela disse...

Tô dando muita risada aqui!
"Achei lúdico"...
Eu substituiria o lanche por biscoito passatempo e uma lata de coca-cola, fácim, fácim. Odeio fanta uva =SSS

Luna disse...

Acredita que o cabelinho tá até agora aqui? Só não está mais espetado, ele "assentou". Pena.

Nanael Soubaim disse...

Eu tenho vários fios brancos, mas eles já foram mais atrevidos, hoje ficam penteados com os demais.

Anônimo disse...

Luna, quem não tem esses maus dias?
E antes ficar parecida com o Saruman do que com a Suzanella... hehehe.
Corceluia!
(orgulho de ser Teóloga)
Adriane

Melissa de Castro disse...

Lady Marphy é perseverante mesmo. Admiro isso nela... rsrsrs.

Luna!!! Eu tenho vááááááários cabelos brancos! E sempre que posso arranco um por um. Malditos!

Por que não come banana no serviço, qual o problema??? Rsrsrs.

Sidivirto com os seus textos.

E adorei a homenagem com o meu nome no título. Loosho!

Rafaela disse...

Gente, é verdade que quanto mais você arranca os cabelos brancos mais eles crescem????????
Agora que eu lembrei disso, coidipobre total.

Renatinha disse...

Luna,
Os cabelos brnacos são a nossa sina.... eu já me rendi a cor numero 6 de l'oreal paris....
é a vida...
beijos
Re

Luna disse...

Consegui arrancar um PEDAÇO do cabelinho Cebolinha. Agora ficou um toquinho. Chuck Norris pride esse cabelo!

Meg, diz que quanto mais arranca mais cresce, mas é mito. Coidipobre foi ótimo!

Mel, comer banana no serviço é coidipobre e dá margem a pensamentos impuros por parte dos colegas do sexo masculino!

Raffaela disse...

To morrendo de rir aqui! Adorei...

Minhas colegas de trabalho nao so comem banana, como tangerina, ou melhor MEXIRICA!!! rs...

Preciso admitir que por algumas vezes aderi ao mico!hahahahaha...

Anônimo disse...

Luna
adorei e ri muito tbém,passei para ver o texto da Mel e estava o seu.
Querida nunca entre num salão sem reparar nos cabelos das mulheres que saem.Se sairem belas vc entra se não saia correndo.
Qto ao lanche da tarde pode comer banana sim querida o que não pega bem é uma jaca.
Qto aos cabelos brancos não entre em desespero mude a cor garanto que receberá elogios,mais não conte porque vc mudou a cor. Beijos