segunda-feira, 3 de março de 2008

Conversando com Mika (who?)

Adoro conversar com minha prima Mika. Nós moramos longe e nos vemos pouco, mas felizmente existe o abençoado MSN. Trocar mensagens instantâneas com ela é sempre uma aventura. A seguir, três historinhas de duas garotas lindas, simpáticas e solteiras (sabe Deus até quando).

Vassourada na cabeça dos outros é refresco
Mika:Ele é machista...
Luna:Como assim?
Mika: Ah, ele acha que serviços domésticos são coisas de mulher.
Luna:E levar uma vassourada na cabeça, é coisa de homem? Pergunta pra ele! Meu sonho é dar uma vassourada na cabeça de alguém! Queria ter uma daquelas de palha, sabe? Deve ser emocionante!
Mika: Tu tens cada sonho esquisito! E não é palha, é piaçava!
Luna:Ué, tem gente que bate nos outros com aqueles paus de macarrão... Só que aquilo machuca, né? Minha intenção não é machucar, só extravasar a raiva! Uma vassoura de palha não deve machucar... Nunca mais vi daquelas para vender!
Mika:Vou ver se encontro aqui. Se achar, te dou uma de aniversário! E é piaçava, pequena anta!
Luna:Ai, whatever! Mas adorei! Quero ganhar, sim! Mas vou deixar guardada, tipo, pra usar só em ocasiões especias... Quando eu quiser bater em alguém...
Mika:Por favor!!!
Luna:O quê?
Mika:Nunca vi alguém ficar contente por ganhar uma vassoura de aniversário!
Luna:Ah... Se eu ganhasse de um marido ou namorado, não ia gostar. Mas nesse caso é diferente.
Mika:Tu não podes ser certa da cabeça, guria!
Luna:Demorou pra notar, né? Mas tu podias comprar uma pra ti também! Criar uma nova tradição na família: mulheres que batem nos maridos com vassoura!
Mika:Ah, sim. Perfeito! Daí mesmo é que ninguém vai querer casar comigo...
Luna:Tansa! Ele só vai saber disso depois que casar!

Relação sem noção
Mika:Minha mãe demorou pra me dar um três-em-um.
Luna:Três-em-um?! Fala sériooooooooo! Há quanto tempo não escuto isso! Ó, tu tá denunciando a idade, viu?
Mika:De vez em quando eu acho que tenho espírito de velha!
Luna:Eu também... Esses dias perguntei pra uma pessoa se o namoro dela tava firme! Firme! Isso é pergunta que se faça?
Mika:Hahaha! Mas o pior tu nem sabe... A minha colega, esses dias, tava contando que ia parar de tomar pílula, porque terminou com o namorado e não tava mais tendo relação. Relação!!!
Luna:Relação? Que horror! Coisa mais tosca. Se dependesse da palavra, ninguém mais ia querer fazer sexo. Imagina só.
Mika:Hahaha! Imagina: “Vamos ter relação?”.
Luna:Olha:“Eu quero ter relação com o Brad Pitt!”.
Mika:Ah, isso eu também!
Luna:Aff! Não tô dizendo isso! Tô falando da palavra! Mas eu também queria, viu?
Mika:Certo! Imagina na locadora: “Moço, tem aqueles filmes de relação?”.
Luna:E no status do MSN, dá pra botar: “Ausente – tendo relação”.
Mika:Pronto! Relação é a palavra do momento!
Luna:Né? Vou divulgar!

Vó (quase) namorando, netas (ainda) a ver navios
Mika:Hmmm... Entendi tudo!
Luna:Tudo o quê? Não seja boba, como diz o Jorge!
Mika:Jorge?
Luna:É... Aquele que era a fim da vó. Ele sempre dizia: “Não seja boba!”.
Mika:Percebeu uma coisa?
Luna:O quê?
Mika:Até a vó tem pretendente!!!
Luna:Hahahaha! E nós somos hiper mega losers! Mas quais serão os segredos de sedução da vó?
Mika:Devem ser os vestidos floridos.
Luna:Nem. O segredo é convidar o pretê pra tomar café e ver o Sílvio Santos! Tipo, eles estavam sempre fazendo isso!
Mika:Bah! Será que tem alguma coisa afrodisíaca na voz do Sílvio?
Luna:Quem sabe? Mas já decidi: o próximo homem que eu quiser conquistar, vou convidar pra vir aqui em casa, tomar café e ver o Sílvio!
Mika:Mas tem que dar alguma coisa pro cara comer, né?
Luna:Uiaaaaaaaaaa! Mas já? Que indecência! A vó não aprovaria essa libertinagem!
Mika:Abobada! Ai, no tempo dos casamentos arranjados era bem mais fácil...
Luna: Ô, desespero! Bora mudar de assunto?

Depois de ler e reler nossos fabulosos (oi?) diálogos, quero deixar um recadinho para minha querida Mika. Fico muito feliz de poder compartilhar bobagens e divagações contigo. E mais feliz ainda por saber que não sou a única solteirona (palavra forte, essa) louca da nossa ilustre família. Vamos em frente, que a gente nunca pagou imposto para rir.

10 comentários:

Melissa de Castro disse...

Ai, Luna!
Eu me mato de rir com as suas conversas. Você é doidinha no msn com todo mundo, não só quando junta os bizarros colaboradores deste sítio.
Adoro!

Rafaela disse...

Flor Corceliana!!
Siacabante seu texto! Só vc pra querer ganhar uma vassoura =P

Frankulino disse...

Débora, vc É assim... Sempre falando coisas loucas...

Essa sua prima TEM q participar dos janelões!!!


E olha, não se desespere por marido... Pois seu amor, o Lavô, está sempre disponível.



Bjos! Minha flôr nãotemcabimentodística!

Frankulino disse...

ah, e por causa de você nunca mais vou levar a sério "Relações trigonométricas"...

Anônimo disse...

Muito bom o texto, muito bem humorado :D
parabens pelo blog
;*

Anônimo disse...

seu blog e bom... mas aki vai um conselho de amigo: use menos palavras em ingles ou qualquer q seja a lingua... chama a atençao, mas alguns leitores podem acabar naum entndendo...

Unknown disse...

...haiushdiauhsd...

Show de bola, hilariante!!!

Parabéns!!!

Bjo bjo!
><

Renatinha disse...

Luna, que delícia de diálogos, estas cumplicidades, só primas e irmãs tem, ne?
bjs
Re

Nanael Soubaim disse...

Audrey tem que ler isto, é mais mirtesco do que o "Coisas da Minha Vida".

Anônimo disse...

Se eu soubesse que você bate nos maridos com a vassoura, não teria me casado com você!