segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Só hoje

Existem dias em que nada dá certo. Dias em que a gente queria ficar aconchegado num edredom macio, ouvindo música, vendo algum filme bobo e pensando bobagem. Este era o meu plano para hoje, mas não pude colocá-lo em prática, porque a segunda-feira chegou e, com ela, meu mau humor.

Por isso, só hoje eu não queria ter que atender o telefone, nem dizer bom dia, nem almoçar correndo, nem ouvir as gracinhas dos pedreiros da obra aqui perto, nem jogar conversa fora com os colegas, nem guardar as roupas passadas no armário, nem conferir relatórios, nem receber e-mails simpáticos, nem responder se eu fiz chapinha no cabelo.


Nada! Não quero nada, só um momentinho de paz! Como dizia a minha querida Karen Carpenter, rainy days and Mondays always get me down.



Ainda bem que amanhã é outro dia. Até lá, estarei de volta, com o humor um pouco melhor!

4 comentários:

Renatinha disse...

Segunda feira é dia do mal humor, mas pelo menos de manhã tava sol... pior é quando ainda por cima está chovendo e chapinha vai para o brejo....
bjs e melhor terça feira...
Re

Frankulino disse...

Esse drama todo é por causa de um certo cabelo que tá parecido com o de certo mago?




Bjus!



Fique melhor!




Caramba, já não agüento mais essa coisa de vestibular... afff.



E o pior é que eu já emburrei com o novo professor de matemática!

Rafaela disse...

Hoje eu me senti meio assim!

Luna disse...

Rá, mas eu disse que ia passar, né? Passou!

Não entendo a necessidade de perguntar se eu fiz chapinha. A pessoa me vê todo dia com o cabelo enrolado. Se hoje está liso, é ÓBVIO que eu fiz alguma coisa! Blé!