terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Revisitando o diário - O Dia Em Que ACM Morreu!

20-07-2007

"Beta dormiu aqui, acordamos cedo e fomos andando até o Rio Vermelho (quantos quilômetros são?Tô me superando!) e meu pé nem ficou tão arrasado como da outra vez. Assim que chegamos em casa alguém do prédio ao lado soltou uns foguetes e meu primeiro pensamento foi: ACM morreu. Beta pensou a mesma coisa. Uns dois minutos depois veio a notícia na Tv. Nem pude me alongar no assunto, estava em cima da hora para almoçar com as meninas. Tomei banho e fui pro Farol (frase estranhaaa).
O garçom não parava de falar na morte do cara, na verdade cada vez que uma de nós chegava ele repetia a notícia. É tudo muito estranho, sei lá...
Todo mundo sempre especulava o dia da morte de ACM, mas era uma coisa meio surreal: vaso ruim não quebra fácil. Toinho Malvadeza is dead. Só vai passar isso na televisão.
Quando eu era tipo sexta série de tempos em tempos alguém espalhava um boato sobre a morte do cara, meio que pra agitar mais a aula. Sempre foi consenso de que quando isso fosse verdade seria um feriado quase instantâneo. Já ouvi uns comentários sobre não ter aula amanhã. Shit, já não estou mais no colégio..."

21-07-2008

"..Quando eu vi uma galera pintando o meio-fio, os postes e o muro do hospital hoje de manhã eu achei muito inusitado, nem tem eleição esse ano. Descobri depois que tudo isso se deu em razão de o corpo de ACM passar aqui na rua no caminho pro cemitério. Muitas mulheres de salto alto, coitadas, vão suar pra subir a ladeira. Tem gente que colocou cadeiras no passeio para assistir a passagem, credo. Essa firulagem na televisão me enche. Deixem Toinho M. ir pro lugar dele (medooo)."

1 comentários:

Luna disse...

Pintaram as ruas? Mas de que cor? Que coisa de mau gosto! O morto nem vai ver...

Odeio quando acontece alguma coisa e ninguém tem outro assunto na rua ou na tv. Grandesmerda que o ACM morreu! Todo mundo morre um dia!