sábado, 2 de fevereiro de 2008

Resolvi passar um tempinho escrevendo tudo o que vinha na cabeça...

Eu ia tentar manter apenas um assunto, mas não dá!!!!

Vem cá, qual o problema que as pessoas têm com quem assiste o BBB?

A Britineida Soares quer dar uma de Al-Gore-Leonardo-di-Caprio-salve-o-planeta-bla-bla-bla, ou ela só aderiu à moda do Roberto Carlos?








Cena:


Britney: Ooops... o jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes"


Cara, quero dormir e só acordar depois dos quatro dias de ouro das Vivanes Araújos!

Qual é a do pré-modernismo?

Vocês podem fazer uma corrente de oração para que "Os sertões" não seja cobrado no vestibular?

Sou só eu, ou história das primeiras civilizações é mesmo a coisa mais chata de toda a vida estudantil ? (e olha que eu ADORO história)

A apostila é tudo isso mesmo?

Por que os adesivos dos assentos para deficientes nos ônibus são de um cadeirante? Se eles nem vão poder entrar no ônibus, já que essas drogas não são adaptadas?

Alguém entendeu o que aquele drogado (que eu apelidei de Dandalunda Arerê Sangalo) estava querendo dizer?

Falar nisso... outro dia a coordenadora entrou pra dar um aviso e não parou mais... a mulher tava louca... Daí que passou a hora do intervalo e tudo, juro que eu quase morri de inanição... No final ela perguntou: Alguém quer comentar algo?

Todos em uníssono: Tô com fome!!

Menos eu, eu disse: Puta que pariu!!!! (minha palavra favorita!!!).

Tem coisa melhor que palavrão?

Por que eu amo tanto palavrão?

Por que eu não amo tanto o Mc Donald's?

Por que eu nem gosto do Mc Donald's?

O que a Carla Perez vai fazer em uma transmissão de carnaval? Pregar a Palavra? Se separar do Xandy, pra depois voltar de novo?

Alguém mais tá adorando My wife and children passando em horário nobre?

Né que eu aprendi vetores?

Porra, minha mãe vai surtar quando vir que eu ainda estou na internet!

Será que eu JAH estou obcecado por estudar antes mesmo das aulas começarem pra VALER!!!!

Acho que sim... Eu só estou entrando na internet UMA HORA por dia!!!!!!!

Quer ver eu deixar de ser obcecado? A caneta preta falhar durante a aula, simplesmente deixo de prestar atenção!

É muito ruim ficar sem material durante a aula! Enquanto procura uma caneta substituta... lá se foi a aula...

Mas puta que pariu! Tô doido que aquela Juliana saia logo do BBB...

Seria muito pau se eu deixasse as unhas da mão ficarem rasoavelmente grandes!!! Olha quanta coisa ia ter pra roer!!!!!

A Chelsea do Chelsea Lately não é a pessoa mais legal que existe no mundo?







Voti! Mesmo amando seriados de mistério, eu nunca consigo ficar totalmente concentrado neles... Eu sempre zapeio! Menos em Cold Case!

A AXN é uma merda!

Heroes também!

Adoro a musiquinha de Ugly Betty, que é a mesma de Desperate Housewives, que é a mesma da nova novela do SBT!

Seriado com narrador é outra coisa, né?

Queria falar para as Gilmore Girls: CALA A BOCA que eu quero ler a legenda!!! (e dou o número de uma fono)

Falar em Gilmore Girls... Já perceberam que quase todas as moças de 4 amigas e um jeans viajantes (um dos filmes mais anti-higiene pessoal da história) fazem sucesso hoje em dia...?

Tinha aquela de Gilmore Girls, tem a Serena de Gossip Girl e tem a Ugly Betty.

Falar nisso, descobriram quem é a Gossip Girl de verdade!!!!

O C.S Lewis não era muito amigo dos árabes, era? Tipos, repararam naquele livro de Nárnia, em que os inimigos eram todos meio árabes?

E a Amy fumando crack?

Tô doido pra começar a ler o que falta das Brumas de Avalon!

E vou ler 1984 em inglês, que é pra tomar mais tempo nesse carnaval!

Tem coisa mais tosca que o Bozo? E aquela paquita que perdeu, dizem, a virgindade com ele?

Minha nossa!!!!

Tô com fome...

4ª série pride, nessa junção dos 3ºs anos!!!!

Viagem ou formatura...?

Eu acho a viagem melhor...

E se eu fizesse vestibular pra física só por que eu sou ruim?

Nmm...

Não gosto de gente boazinha... Povo chato...

A Siri fala toda interrompida... (três minutos de hesitação) Ve-jam!!!

Eu adoro aquelas risadas no fundo! Deixa tudo mais engraçado.

E a Renata Banhara... coitada, nem no carnaval ela apareceu!

R²= a² + b² + 2.ab.cosO (a não ser que o ânglo seja de 90 graus... por que o seno e o cos é zero)

Longitudes iguais subtraem, longitudes diferentes somam...

Falar nisso, já deve ser umas 5:53 em Londres!!!!!!

Eu não vejo charme em Londres. Quando penso nessa cidade, me vem logo cor cinza e pessoas drogadas tipo a Amy...

Natal tem mais praças e grama que casas ... Uma cidade feita apenas de praças e shoppings...

E a ponte nova? Mudou minha vida... agora, acordo uma hora mais tarde!

Primeira bola dentro (ui) que o prefeito deu (2X ui)!

Se bem que foi um projeto do governo do estado... Então quem deu foi a governadora (ui)

Ô mulher feia, a governadora...

Num sei como ainda teve marido e filhos...

Devia virar freira...

Aquela pintura daquela freira na parede da escola... Parece que ela está bêbada...












Ancestral da Lindsay...

Vai ver ela iria num rehab.

Se bem que a moda agora é clínica psiquiátrica,tipo em Garota interrompida!

Roberto Carlos pride!

Será que se fala mesmo com as plantas?

Melhor não...

Tô com sono...

Será que vai caber tudo no post...?

Sei lá...

É a cigana Sandra Ro(leve falta de ar)sa Madalena...

Se Madre Rosa (a freira bêbada) fosse puta, o nome de guerra ia ser Sandra Rosa Madalena... Lohan Winehouse Spears Allen, claro!

Mas a freira parece bêbada, ou alguém acabou de fazer a piada do pavê?






7 comentários:

Luna disse...

Acho que alguém contou a piada do pavê, a freira não parece bêbada.
Frank doido, miacabei com a parte sobre a governadora!

Nanael Soubaim disse...

Frank, meu filho, isso tudo é nervosismo pré-vestibulando? Vá assistir a um pouco de Tom & Jerry (de 1940 a 1957, a melhor fase) que tu relaxas e até estuda melhor... E compre uma caneta recarregável, no fim das contas vais economizar mais do que os centavos das descartáveis.

Frankulino disse...

(finalmente abriu a janela dos comentários)

Nanael, eu já sou assim normalmente... Meus pensamentos NUNCA seguem uma linha, sério...


Luna... Olha o marido que a governadora teve:

http://www.al.rn.gov.br/deputados/fotos/lavosiermaia.jpg


Nanael, nem sabia dessas canetas... mas vou procurar

Leandro Bastos disse...

humm bom blog.
confesso que não li o post todo mas talvez volte mais tarde!
Gracias!

Anônimo disse...

Frank, PARA DE PENSAR!!!
Ah, é verdade, Frank pensa assim mesmo...
Na última vez que fomos ao rodízio as conversas andavam praticamente na mesma velocidade de pensamento dele, nenhum assunto se sustentava...

E só pra te fazer inveja, Frank, eu tenho dois anos pra me preparar calmamente pro vestibular.

=**

Luna disse...

É por isso que eu adoro o Frank, sempre tem milhares de assuntos em meia hora de conversa...

Frank disse...

é por isso que ninguém gosta de fazer trabalho em grupo com o Frank. Por que o assunto do trabalho não dura 2 minutos...


Bjus Rata...


Caraca, outro dia sonhei que vc era viciada em cocaína e eu ajudava a você e seu pai (viciado em crack) sair do vício...

sonho louco, néam?


Rata, vamo pra outro rodízio?

mas tem que ser sábado por que eu não posso faltar aula por causa de dor de barriga...

Falar em barriga tu soube?


minha nossa!!! Tá ligada no que eu tô falando , néam?


A gente podia ir no boliche também...

mas Carol não pode ir, a mãe dela não deixa nem chegar perto de um ônibus...

Outro dia ela deu o primeiro passeio de ônibus... siacabei de rir!!!